Tempo de leitura: < 1 minuto

O médium e orador espírita Divaldo Franco é o palestrante do seminário “Transição Planetária, neste domingo, às 9h, no auditório do Instituto de Cultura Espírita de Itabuna (Icei), vizinho ao colégio Ciomf, no Santo Antônio.
A inscrição no seminário custa R$ 35,00, taxa que inclui o livro-tema do seminário. Mais informações sobre o evento pode ser obtida pelos telefones (73) 3212-1829 ou 9983-3249.

0 resposta

  1. Sem sombra de dúvidas, uma excelente palestra, …!!!
    Pena que só tenha sido divulgada tão em cima da hora, …!!!
    Fica registrada aí a crítica aos nosos irmãos espíritas, …!!!

  2. É realmente uma pena que não pude ir, mas oportunidades não faltarão!!! Independente de religião, sem a intenção de ser proselitista,frise-se, mas sem dúvida é um grande expositor!

  3. Quem não foi perdeu um momento de refletir obre a transição planetária. As mudanças climáticas, geográficas, são apenas a parte prática da mudança essencial, que é a mudança moral.
    Estiveram presentes alguns políticos e pessoas influentes da sociedade regional. O que ouviram poderia servir de mudança no comportamento imoral de muita gente. “Reconhece-se o verdadeiro cristão/cidadão pelo esforço que faz para dominar suas más inclinações”. Quem não entender o chamado à razão, vai ter que encarar suas pendências uma hora ou outra. Jesus ensinou o que fazer. Mansuetude, trabalho, disciplina…

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *