Tempo de leitura: < 1 minuto

Em contato com o PIMENTA, o secretário do Esporte de Itabuna, José Alcântara Pelegrini, explica que a promessa de doação de troféus aos vencedores da 17ª Copa Itabuna de Futebol de Base será cumprida. Segundo o responsável pela gestão das ações da Prefeitura na área do esporte, o que houve no episódio descrito na nota abaixo foi um problema de comunicação.
“O prefeito de fato se comprometeu a doar os troféus, mas na hora de protocolar a solicitação na Prefeitura, o organizador da competição se dirigiu até o gabinete e não à nossa Secretaria, o que ele deveria ter feito”, esclarece Alcântara. Ele lembra que “o gabinete do prefeito tem mil e uma demandas e é por isso que existem as secretarias”.
O secretário informou que, após ler a nota do PIMENTA, tentou fazer contato com o desportista José Roberto Santos, o Zuzi, que promove a Copa Itabuna de Futebol de Base, mas a ligação não foi completada. “O fato é que se a solicitação tivesse sido encaminhada à Secretaria de Esporte, já teria sido atendida há muito tempo”, defende-se o secretário.
Os troféus para os participantes do torneio nas categorias pré-mirim e mirim foram comprados pelos pais dos pequenos boleiros.  Para as demais categorias, Alcântara promete “chegar junto”.

8 respostas

  1. Mas que mentira que lorota boa. Se assim o é, secretário, por que o gabinete não encaminhou a demanda para a Secretaria de Esporte? Tá pensando que somos bestas para acreditar nessa sua desculpa?
    Traga-nos uma garapa.

  2. É uma vergonha a situação do nosso município, essa gestão deixa a desejar em todos os sentidos. Uma premiação para uma competição esportiva é algo mínimo, e nem nisso o gestor municipal cumpre com sua palavras, deixando crianças e adolescentes frustrados.
    Uma vergonha!

  3. Parabéns a galera do Blog Pimenta na Muqueca. Só assim eles cumprimem com os acordos firmados. Vçs. realmente são os melhores.
    Só lembrando que os árbitros que apitaram o 17º JOGOS ESTUDANTIS DE ITABUNA EM 2010 (futsal, basquete, natação, handebol e voleibol) ainda não receberam os valores. Inclusive já começou a seletiva de futsal quinta-feira passada e colocaram outros árbitros para apitarem os jogos, pois os árbitros do ano passado se recusaram, já que ainda não receberam o valor acertado.

  4. Esse alcântara é mesmo um cara de pau. Sempre inventando mentiras para tentar esconder a sua incompetência. Não serve nem para atendente. Ele como Secretário é um excelente NADAFAZ!

  5. n/pagaram que esse secretario pinoquio a pedido do vereador solon nomeu STFHANES NUNES PARA O CARGO DE ASSESSOR(A) DE QUADRAS POLIESPORTIVAS DE BAIRRO – ETA NOME BONITO CARGO FASTASMA PARA DILAPIDAREM O NOSSO DINHERIO.
    EM RESUMO UMA ROUBALHEIRA.

  6. É o que dar botar um “ajudante de bicheiro” é um cargo público.
    Por falar em bicho porque o ministério público e a policia fazem de conta que o jogo do bicho não existe em Itabuna.
    Ai tem coisa.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *