Tempo de leitura: < 1 minuto

Enquanto almoçavam, diversos clientes de um restaurante na avenida Inácio Tosta Filho, no centro de Itabuna, ficaram aterrorizados com as cenas de violência neste sábado (6). Dois rivais do traficante Ailton de Jesus, conhecido como Tantã, passavam pela avenida quando o notaram no estabelecimento. A dupla estacionou o veículo mais adiante e retornou para executá-lo.
Dois policiais que se encontravam no restaurante atiraram contra os bandidos, que revidaram e conseguiram fugir. O traficante foi levado para o Hospital de Base de Itabuna em estado grave. Os tiros atingiram a cabeça de Tantã. A sequência de tiros atingiu cinco carros estacionados próximos ao restaurante Espaço 2.
Atualizado às 21h40min

0 resposta

  1. não é a primeira vez que tentam matar esse traficante, bandido bom é bandido morto, querover se vão fazer deste um santo tb, alias não vão não porque quem tentou matar foi traficantes, se fosse policiais, guardas municipais ou agentes de transito ai iriam fazer dele um martim.

  2. Isto tudo é fruto da falta de Segurança Pública, …!!!
    Como o responsável pela Segurança Pública é o estado, …, com a palavra, o Governador e o Secretário de Segurança, …!!!
    Os nossos impostos, nós pagamos religiosamente, mas o retorno, em termos de serviços e realizações, …, isto sim, está longe de ser uma realidade, …!!!

  3. A Policia tem q fazer o papel deles pois nós do barrio santo antônio vivemos refém do são lourenço pois no meu barrio tem traficante sim mas eles vende a droga e não anda matando ninguém nem dando tiro na casa de ninguém agora tem em restourante no centro da cidade quantas vezes tanta motou ou deu tiro nem uma esse cara são ousados vai matar até a mãe de que a policia falar muito do povo de mivô mas quem conhecem sabia é todo mundo tranquila o mal de mivô foi ter entrando nessa vida ganhou uma fala quem não e dele pessoa meiga boa quem mora no santo antônio sabe Que Deus conforte essa familia…

  4. Essa pessoa que atiro em tanta foi a mesma q atiro em hermes o primo dele e matou jeffinson o ano passando jefinson morreu na hora e hermes sobreviveu mas no dia 27/02/2011 bozó e fabiano( ESPERTO)matou Hermes aqui no santo antônio e a familia de mivô que não presta mim responda….

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *