Tempo de leitura: < 1 minuto

O deputado federal Valmir Assunção (PT-BA) tomou a palavra nesta segunda-feira, 8, em sessão na Câmara, para repudiar a agressão sofrida pelo repórter Rodrigo Rangel, da sucursal da Veja em Brasília. Na semana passada, Rangel levou uma gravata, chute na barriga e um soco que lhe arrancou um dente. O autor da sessão de pancadaria, ocorrida em um restaurante da capital da república, na frente de mais de dez testemunhas, foi o lobista Júlio Fróes, que estaria envolvido em negociatas com o Ministério da Agricultura.
Assunção condenou a violência e disse que já foi vítima de arbitrariedades.  “Eu quero me somar a todos aqueles que não concordam com isso nem aceitam qualquer tipo de agressão contra qualquer profissional”, declarou o parlamentar.
Mais adiante, o petista aproveitou a deixa para cutucar a Veja, revista em que o agredido trabalha: “nós temos que ficar indignados, mesmo sendo o jornalista de uma revista como a Veja”, tascou.

0 resposta

  1. Canalha este petista , a Veja cumpre o papel relevante , se nao fosse ela estariamos ainda com o MT, MA , DNIT e Palloci roubando , coisa que o deputado deve aceitar se for em nome da causa petista.
    Ainda bem que temos uma VEJA num pais em que a maioria da imprensa foi cooptada pelo governo.

  2. COMO SEMPRE O PROBLEMA É A IMPRENSA!!!!
    PETISTA QUE É PETISTA TEM TER ESSAS LDANHINHAS DECORADAS:
    1- EU NÃO SABIA DE NADA
    2- EU ESCUTEI MAS NÃO ENTENDI
    3- A CULPA É DA IMPRENSA
    4- EXIXTE UMA CONSPIRAÇÃO CONTRA O GOVERNO DO POBRE!
    BANDO DE SEM VERGONHA!!!!

  3. O pt e tem que ter mesmo raiva da “VEJA”, é sinal de que a revista tá atrapalhando seus planos, se realmente fosse um governo sério, nada deveria temer, vejam mais uma maozinha que a “VEJA” tá nos dando, de minha parte já agradeço:
    ———————————————————————————–
    HÁ 19 ANOS, JÚLIO FRÓES (lobista agressor) JÁ ERA NOTÍCIA, PRESO POR TRÁFICO DE COCAINA NO CEARÁ
    É o que vocês leram mesmo! O lobista já cumpriu pena por tráfico de drogas., conforme evidencia o jornal “O Povo”. Hoje, dedica-se ao tráfico de dinheiro público, que é a droga mais consumida pelos poderosos de Brasília.
    (Fonte – Revista VEJA)

  4. Quisesse ser levado um pouco + a sério, esse deputado teria limitado seu discurso à defesa do jornalista da Veja em vez de se prolongar só p/ criticar a revista em um momento completamente inoportuno.

  5. Concordo quando algum meio de comunicação denuncia qualquer tipo de corrupção etc. O que eu não açeito é quando um determinado veículo escolhe determinado partido e ou político. É o caso da revista Veja. Ela ( acertadamente )denunçia as malandragens do PT, mais faz vista grossa diante da corrupçã do PSDB e o DEMo.Basta ler a revista, para voce notar a campanha que esta revista faz contra Lula, Dilma e o Pt. Portanto, qualquer veículo de comunicação que proçede desta forma, não mereçe credito.

  6. Eu também condeno a agressão ao jornalista, e acho que a revista Veja deve ser punida pelo boicote dos leitores. Não comprando esse lixo, faremos a nossa censura.

  7. É claro que qualquer agressão a um trabalhador no exercício de sua função deve ser condenada, mas os velhos reaças saem em defesa da revista Veja, revista tendenciosa, manipuladora e que impregna o terreno baldio que os conservadores têm no lugar do cérebro, e condenam Walmir Assunção por este ter vindo do movimento social mais legítimo do país, o MST.

  8. Sr Ricardo Seixas, sabia que poderá ser processado por piadas indecorosas desse tipo? o pior é que a página também poderá ser punida pela responsabilidade de ter publicado seu comentário das 21,48h pois se trata de um “ATENTADO AO PUDOR”, se a VEJA é essa porcaria toda, porque a presidente Dilma já demitiu mais de 30 colaboradores diretos e mais ou menos? segue abaixo informação de um jornal nordestino, para não ficarem acusando a VEJA de fazer o serviço que deveria ter sido feito pelo governo:
    “AGRESSOR DE JORNALISTA JÁ FOI CONDENADO POR TRÁFICO DE COCAINA NO CEARÁ” (Fonte – Jornal O POVO)
    O POVO Online – Política – Lobista já foi preso no Ceará … – O Povo
    3 horas atrás – Personagem de destaque na crise que atingiu o Ministério da Agricultura, Júlio Fróes já foi preso em Fortaleza por tráfico de drogas. …
    http://www.opovo.com.br/app/…/lobista-ja-foi-preso-no-ceara-por-trafico.shtml

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *