Tempo de leitura: 2 minutos

Bita está foragido (Reprodução Pimenta).

A delegada Sione Porto disse ao PIMENTA que entrou com pedido de prisão preventiva contra Adomair Carvalho do Vale, o Bita, acusado de promover tiroteio em um restaurante na avenida Inácio Tosta Filho, centro, por volta das 12h30min do último sábado (6). Bita tentava matar Ailton de Jesus Silva, o Tantã, 35.
De acordo com a polícia, o crime está relacionado à disputa pelo comando do tráfico de drogas na região do Santo Antônio, São Lourenço e Novo Horizonte. Tantã foi atingido no ouvido e no braço e encontra-se internado no Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães (Hblem) em Itabuna.
Tantã foi atingido quando pagava a conta no restaurante. Policiais que almoçavam numa churrascaria próxima ouviram os primeiros tiros, disparados por Bita de dentro de um carro, e iniciaram confronto com os bandidos. Os traficantes conseguiram fugir. Até agora, apenas Bita foi identificado.
Ailton, o Tantã, controla o tráfico na região do Santo Antônio (Reprodução Pimenta).

A polícia já ouviu funcionários do restaurante Espaço 2 e requisitou as imagens do sistema de vídeo do estabelecimento. A gerência informou que estas foram apagadas um dia depois do tiroteio. “Vamos requisitar a CPU para recuperar estas imagens e tentar identificar os atiradores”, afirmou ao PIMENTA.
Segundo a delegada Sione Porto, toda a família de Tantã é associada ao tráfico de drogas e a vítima já foi presa por várias vezes, a última delas numa operação comandada pelo delegado regional Moisés Damasceno.
Ainda de acordo com Sione, Tantã comandava também, junto com a esposa, um ponto de tráfico de drogas no Alto Maron, região central de Itabuna. “Ele está envolvido com aquele fato [morte] de Lucas da Manchett, na travessa Independência”.
Na madrugada do dia 20 de maio, Rafael Lucas Sampaio Medeiros morreu em circunstâncias misteriosas no passeio do prédio e após consumir cocaína com dois parceiros. O local seria ponto de drogas de Tantã, que morava no prédio com a esposa. A delegada Sione Porto disse que Bita já foi preso por assalto, furto e tráfico de drogas.

0 resposta

  1. esse tal de Bita foi tambem o que assassinou um rapaz na maternidade no começo do ano, vamos investigar policia, e ve a mando de quem ele matou, pois o rapaz era trabalhador e não tinha envolvimento com drogas.

  2. Imagens apagadas após um dia de ter acontecido isso?
    Acontece um tiroteio dentro do estabelecimento e as imagens do circuito interno foram apagadas?
    Que lorota !

  3. esse bita já matou muita gente inocente, um tempo atras ele matou um cara no santo antonio por engano, a policia não pode deixar esse marginal solto!!!!!!!!!!!!!

  4. O Bita e o Tantan são poderosos!
    Tem compadrio com o “poder”, tem “bons” advogados. Enquanto isso, as pessoas estão nas mãos do Bita, do Tantan e de ourros mais que não são poucos. O caso do Promotor merece investigação, pois ele atuou contra o dono do povo no episódio do vaqueiro. Foi o que publicaram.

  5. A vagabundagem ta solta. A profissão da maioria desses caras é o tráfico, e que infelizmente circulam por todos os lugares e nós que somos cidadões de bens e pagamos nossos impostos ficamos vulneráveis diante desses fatos, correndo risco de receber tiros em plena luz do dia. A polícia prende mas as leis medíocres que temos os soltam e acaba sendo um ciclo vicioso… pro fim esses caras ainda fazem escolas…. e nós continuamos a mercê… Até quando viveremos nesse inferno? Será que não existe LEGISLATIVO nesse pais? Sinceramente não aguentamos mais ver a DROGA comandando e destruindo as pessoas e o mais drástico é que esses traficantes discarados destroem diversas familias pois estão sempre em busca de aprendizes.

  6. Esse tal de tantan é uns dos chefes do trafico de drogas no bairro santo antonio, e vem de maneira grosseira aterrorizando a moradores da diversos bairros emm itabuna, e a policia ainda não prendeu esse marginal, qual o motivo.
    E muito estranho que todo mundo sabe inclusive que foi o tantan que assasinou o jovem rafael lucas medeiros, no dia 20 de maio do corrente e a Dr. Sione Porto não concluiu o inquerito policial.
    Esse marginal estar no hospital e depois vai ser solto como nada tivesse ocorrido, então seremos coniventi com o trafico de drogas demos a oportunidade de prender chefes do trafico e deixamos ela voltarem as ruas e cometerem os mesmos crimes e trafico de drogas, levando varios jovens a morte e ao furto.
    Queremos uma resposta positiva das autoridades policiais.
    Aguardamos

  7. Foi o tantan que começou uma briga comigo na tv.independencia por motivo de venda de drogas e que meu amigo rafael tentou separar a briga e foi atingido com um pedaço de pau na cabeça por traz o que ocaucionou a morte o mesmo e até agora esse traficante estar solto como nada tivesse ocorrido, seu dia estar chegando marginal.
    Essa foi por pouco .

  8. A que ponto chegamos! Todo mundo sabe e as autoridades se fingem de bobocas, passam por cima de seus próprios princípios, para acobertar o “poder”. Estudam, se especializam e acabam nas mãos dos bandidos. Recebem dinheiro dos contribuintes para protegê-los mas protegem o poder bandido. Somos extremamente vulneráveis, voltamos à barbárie, agora aceita pela “justiça”. Temos que fazer uma coisa apenas: Praticar o bom proceder e pedir misericordia a Deus, que é a nossa única confiança. Todos vamos deixar essa imundície um dia, mesmo… Que eles chafurdem juntos na lama. Um dia terão o que merecem, e se arrependerão disso.

  9. Esse tal de BITA alem de tudo isso que ele e ainda e estrupador ele estrupou a propia filha o ano passado em Sao Paulo foI aberto um BO contra o mesmo mas ele retornou para Bahia a mae da criança e colivente com a situaçao na minha opiniao ela e tao vagabunda quanto Bita e os dois vivi juntos segundo ela a pder de ameaças se ela o deixa ele mata a familia ele ja passou de morrer porque cadeia para ele e pouco prende hoje amanha estar souto.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *