Tempo de leitura: < 1 minuto

Motoristas que trafegam pela Avenida Petrobras, centro de Ilhéus, precisam tomar cuidado com um buraco traiçoeiro, que fica perto do posto de combustíveis na esquina com a Avenida Osvaldo Cruz.
Para facilitar a vida de quem passa por ali, alguma alma benevolente improvisou uma placa de advertência, na qual, em um dos lados, foi escrita aquela pequena palavra que o mestre Ousarme Citoian chama de “monossílabo impublicável”.
É bem provável que algum preposto da Prefeitura logo retire a placa. Quanto a tapar o monossílabo, aí são outros quinhentos…

0 resposta

  1. A culpa sem duvidas é da população. Advinha quem querem trazer para a prefeitura??? Jabes Ribeiro. Ninguém aguenta mais. Junto com ele uma turma QUE FAZ MEDO. Aí vem o PP, misericórdia. A culpa é toda nossa. Vamos tirar esse IRRESPONSÁVEL e colocar pessoas que não tiveram OPORTUNIDADE e que SEJAM compromissado com a POPULAÇÃO. Se essas pessoas sentirem que a comunidade sinalizam pra isso VAI APARECER. Agora, com ESSES NOMES, fica DIFÍCIL. JUÍZO POVO BRASILEIRO. PÉÇAM ORIENTAÇÃO A DEUS E TOMEM VERGONHA.

  2. Seu pimenta, a nossa cidade está entregue as baratas em todo canto que se anda só se vê buracos, parece até uma tábua de pirulito. Inclusive na frente do carandirú tem 2 que já vai fazer aniversário, sem contar com os da av. Itabuna, Pontal, Nelson costa e por ai vai.Outra coisa os sinais estão quase todos quebrados, só funcionam os que tem pardal instalado.Os nossos representantes parece que não andam na cidade. Quero vê a cara desta gente nas próximas eleições.

  3. Isso é uma vergonha, não é só ali, a cidade esta toda esburacada, avenida princesa isabel daqui a pouco não passa mas carro, quase em frente ao posto renascer a mesma coisa, em frente a maternidade proximo ao forum a mesma coisa e o dinheiro que esta entrando do roubo das multas deveriam usar pelo menos pra isso tapar os buracos desta sofrida Ilhéus, com estes incompetentes politicos, Todos, nenhum presta, só pensam em si, na tranbicagem…

  4. este buraco não é o único. A cidade está repleta de buracos, crateras, poços…
    acredito que o prefeito e seus comparsas sofram da síndrome de tatu.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *