Tempo de leitura: < 1 minuto

Um soldado lotado na 70ª Companhia Independente da PM sofreu assalto no bairro São Miguel, zona norte de Ilhéus, por volta das 17h30min. Os bandidos conseguiram levar o carro da vítima, um Volkswagen Gol, cor prata.
O policial baleou um dos assaltantes ao reagir ao roubo. Os bandidos fugiram tomando como rumo a rodovia Ilhéus-Uruçuca (BA-26). Nesse instante, vários policiais e viaturas fazem cerco na região entre os municípios de Ilhéus e Uruçuca, para tentar capturar os bandidos e recuperar o veículo.

Mais informações em instantes.

0 resposta

  1. Legal a ação imediata dos policiais. Espero q encontre esses bandidos, acabe com a raça deles e recupere o carro.
    Mas fica a dúvida. Caso a vítima fosse um cidadão comum e não um policial ou alguém de influência, a resposta da polícia seria imediata tbm??
    a interrogação ronda minha cabeça!!

  2. Se não nos ajudarmos,quem vai?O corporativismo existe em qualquer profissão e na polícia não é diferente.Observo por exemplo quando um mototaxista é roubado,os demais se unem e tentam encontrar os bandidos e recuperar a moto.Sei que não é a postura ideal,mas já temos tantas coisas ( e pessoas) contra nosso trabalho que fica difícil não nos ajudarmos.Se me ligassem quando o fato ocorreu eu também iria,porquê já passei por algumas situações difíceis e quem mais me ajudou foram meus colegas.A sociedade acha que temos super poderes,bola de cristal ou coisa do tipo,para resolver todos os problemas do mundo…Não é assim.Só quem é policial sabe o quanto difícil é nosso cotidiano,e,se numa hora dessas não pudermos ajudar um colega,sinceramente…

  3. é como louvou que eu parabenizo a policia pela ação realizada, e com uma grande e lamentável tristeza que essa açao não é estendida a todos os mortais, essa ação é o que esperamos da polícia, ela existe para defender os violentados, roubados e agredidos, ela deve fazer a sua obrigação a TODOS, mas tenho a absoluta certeza que se fosse o Sr José não sei das quantas, essa açao não seria assim! basta vc ficar nas delegacias vendo como a policia procede quando se vai registrar um BO. Espero de verdade que isso um dia, essa ação louvavel se estenda a todos, sem distinção.

  4. A Polícia costuma agir com rigor e rapidez quando as vítimas são os seus pares, amigos, etc, …, mas quando a vítima é um cidadão comum, aí a “disposição” é outra, …, a “velocidade” é semelhante à dos quelônios, e o resultado é a vítima deixar prá lá, …!!!
    Falta combustível nas viaturas, falta pessoal para ir atrás dos bandidos, falta tudo, …, menos os impostos que os contribuíntes são obrigados a pagar, pois assim como o próprio neme diz, são IMPOSTOS, …!!!
    Triste Bahia, …!!!

  5. “A sociedade acha que temos super poderes,bola de cristal ou coisa do tipo,para resolver todos os problemas do mundo…Não é assim.”
    Sei q o policial tbm é cidadão e q paga teus impostos. Como sei tbm q ele ñ tem super poderes, mas tem o poder de ser uma autoridade policial, o poder para enfrentar a bandidagem e garantir nossa segurança. E claro q ñ é para resolver todos os problemas do mundo.. É apenas para resolver o problema de segurança publica.
    Sobre o corporativismo, concordo sim q temos q nos ajudar mutualmente. Mas se podemos resolver os problemas dos nossos colegas de profissão com eficiência, pq não podemos ter a mesma atitude com quem não seja da profissão?
    E se moto taxistas se unem pra correr atrás de ladrão, é sinal q algo não vai bem né? Seria do moto taxista essa função de bancar a polícia? Se fazem isso, é pq a policia se demonstra deficiente em garantir a segurança do cidadão.

  6. PODER para enfrentar a bandidagem…hahaha…só se for poder divino mesmo, porque com as condições oferecidas para enfrentar a bandidagem…os policiais fazem milagres…acho mais cabível dizer que o Executivo Estadual e Federal tem esse poder, pois eles que deveriam proporcionarem condições para o policiais trabalharem como realmente devem…
    Pelo jeito que escrevem, pareçe até que os policiais só trabalham para os colegas de profissão…é cada um que apareçe por aqui…
    Ah…Um moto taxista “bancar a polícia” e correr atrás do ladrão também é deficiência da polícia?Talvez seria deficiência do moto taxista(ou não)mas não culpa da polícia…mas ok…prendamos o moto taxista para ele não correr e “bancar a polícia”…haha…pronto…oh Deus!Polícia que sofre e é culpada por tudo…principalmente PM…

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *