Tempo de leitura: < 1 minuto

O homem acusado de matar a namorada e um jovem no distrito de Castelo Novo, em Ilhéus, acaba de se entregar ao pelotão da Polícia Militar no município de Maraú, no sul da Bahia.
Jorge Alan Santos Aragão confessou o assassinato da namorada, de prenome Maricleide, e de um homem de prenome Rodrigo, em 12 de março deste ano na rua Beira-Rio no distrito ilheense. Foram mais de quatro meses de fuga. “Cansei de fugir”, disse há pouco.
De acordo com o soldado Couto, da Polícia Militar, Jorge chegou a Maraú hoje pela manhã e hospedou-se numa pousada, quando contou a história dele à dona do estabelecimento.
Ele está sendo encaminhado neste momento (23h25min) para a delegacia de Itacaré, de onde será levado para Ilhéus. À polícia, Jorge disse que “estava desesperado” quando cometeu os crimes.
Quando Jorge se apresentou ao pelotão em Maraú, há pouco, os policiais ainda desconfiaram da versão, como admite o tenente Ademir em contato com o PIMENTA. “Confirmamos aí com o blog e também vimos que há um mandado de prisão contra ele”, disse o policial militar.

0 resposta

  1. Zelão diz: – A consciência condena
    “Por mais que seja severa a pena da lei imposta por um juiz, ela será sempre menor e inferior a pena imposta pelo julgamento da nossa própria consciência.”
    O sentimento de culpa que se abate sobre aquele que; sem ser um criminoso “nato” comete um crime em um momento de raiva e de descontrôle emocional, o persegue por toda a vida.
    Embora perante a lei – salvo os excludentes da ação criminal previsto em lei – todo crime deve ser punido com uma ação do Estado, tipificada pela justiça, o arrependimento que leva o agente do crime a se entregar à justiça é visto e considerado como fator para diminuição da pena.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *