Tempo de leitura: < 1 minuto

Ao tentar fazer uma manobra para entrar na Rua Alzira Paim, bairro Pontalzinho, em Itabuna, o motorista de um caminhão acabou arrastando um poste, que desabou e atingiu uma caminhonete S10. Este veículo ficou completamente destruído, e um Chevrolet Ágile também sofreu danos.
O acidente deixou sem energia elétrica parte da avenida Amélia Amado e as ruas Aires de Almeida, Alzira Paim, Bartolomeu Mariano e Tuiuti. A Coelba foi acionada e técnicos trabalham para restabelecer o fornecimento de energia da rua Aires de Almeida até o final da tarde, de acordo com o diretor da unidade local da companhia, Carlos Morais
As fotos são de Cláudio Rodrigues (Formandus).

0 resposta

  1. A todo momento somos advertidos e multados pelos agentes de trânsito, não há uma ordenação, coordenação nem organização .
    Como pode uma caminhão deste porte trafegar pelo centro da cidade? Os agentes e o secretário formam uma equipe de incompetentes e meros “representantes das multas”.

  2. Moro na Rua Henrique Alves ( Pontalzinho) , e já tenho em mão algumas fotos para documentar o risco que estamos com a passagem de carros-baús/caminhões/carretas/caminhões de cervejarias e mudanças, enfim que “entram em forma de uma curva fechada” na esquina de nº 178, que dá acesso a Av Ilhéus, oferecendo riscos enormes de atropelamento, por se tratar de uma transversal estreitíssima, e que inclusive a parte do 1º andar dessa esquina já foi atingida (caindo parte da marquise) por um caminhão e que não se pode andar pelos passeios estreitos, pois os caminhões quando dobram sobem totalmente os passeios, quebrando inclusive as caixas de água.
    O risco maior é um caminhão desse “tombar” adentrando as casas próximas da esquina.
    Estou alertando a SETRAN ( através do secretário Wesley Melo)
    para que uma fatalidade seja evitada , e para isto basta que NÃO SEJA PERMITIDO” o acesso a caminhões e afins, dobrando a esquina da Rua Henrique Alves, 178 em direção a Av. Ilhúes, e apenas o acesso a carros pequenos….dá uma passada lá Wesley para verificar isso e ver que essa mudança ( que não compromete em nada, uma vez que a próxima esquina é a da Baby Clínica muito mais espaçosa) e certamente nos tranquilizará muito.
    Desde já agradeço
    Eva Lima atriz e produtora cultural

  3. Para que serve a Secretaria de Trânsito (Settran), além de pagar salários religiosamente em dia? Se a cidade tivesse governança no trânsito acidentes ou incidentes como este seriam evitados.
    A cada dia que passa, fica evidente o amadorismo e a improvisação dessa gestão, a pior de toda a história do município, apesar do capitão Azevedo ter gerido a Circunscrição de Trânsito (Ciretran) por quase 20 anos.
    Quando isso acontece, no serviço público, se diz que ou o cargo nada vale ou quem o ocupa não presta.

  4. O CAUSADOR DESTE ACIDENTE FOI O VEÍCULO AGILE QUE ESTÁ ESTACIONADO DENTRO DOS TRES METROS DA CURVA COISA QUE É PROIBIDO, EM CONSEQUENCIA O CAMIONEIRO DE FORMA IRRESPONSÁVEL TENTOU FAZER A MANOBRA ATINGINDO O POSTE. ELE DEVERIA PARAR O CAMINHÃO E CHAMAR UM AGENTE DE TRANSITO PARA AUTUAR E REBOCAR O VEÍCULO QUE ESTAVA ESTACIONADO EM LOCAL INDEVIDO.

  5. ITABUNA casa da mãe joana todo mundo faz aqui o q bem quer!!!! tb a cidade ta sem administração so pode acontecer esse fato e a violencia q tai!!!! CD OS ADMINISTRADORES? AS AUTORIDADES? MAS ELES VÃO APARECER TA CHEGANDO AS ELEIÇÕES!!!!! ATE QUANDO VAMOS SUPORTAR TAMANHO ABANDONO!!!!

  6. O setran em Itabuna só serve para ficar na cinquentenário aplicando multa, os caminhões em todos os bairros fazem o que querem ninguém faz nada, Itabuna a cada dia pior, essa administração conseguiu ser pior do que Fernando e Geraldo juntos “ou doença terminal nessa cidade” será que há cura!?

  7. Ow O CIDADÃO larga de falar besteira..
    Você fez a perícia lá na hora pra ver se o Agile estava estacionado na esquina, atrapalhando assim o carro de fazer a manobra??
    Até na foto dá pra observar que não está estacionado em local proibido.
    Ou deve trabalhar no Setran ou é amigo lá dos grandes agentes.
    Fala sério!!

  8. Parece que a Setran está sendo unânime, isto é, ruim em todas as partes da cidade, …!!!
    Aqui no entorno do Shopping a baderna continua, …!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *