Tempo de leitura: < 1 minuto

O pessoal do blog “Amaladireta” registrou esse curioso protesto de moradores da rua Castro Alves, no bairro do Pontal, em Ilhéus. Inconformados com o descaso da Prefeitura, eles “agradeceram” ao secretário de Desenvolvimento Urbano, Carlos Freitas, por mais um buraco na via pública.
Eta secretário generoso!

0 resposta

  1. Zelão diz: – “O burraco é mais embaixo!”
    Esses desavisados moradores, não sabem com quem estão bulindo. Em se tratando do “Todo Poderoso” e “Imexivel” secretário, amigo de inteira confiança e “eminência parda” do prefeito Newton Lima, literalmente os incautos moradores podem ver o buraco ampliado, para servir-lhes como a própria sepultura.
    Com “Indiona Freitas” tudo o que for desucadamente possível, será feito.

  2. Os moradores estão corretos em exigir obra, mas deve cobrar do prefeito Newton Lima, pois trabalho na prefeitura e sei da luta de Carlinhos para viabilizar os seus processos. É uma má vontade geral. Desde o controlador que segura seus processos por indicação do Alcides como o Finanças Jorge Bahia que nunca tem dinheiro para pagar os credores da secretaria de serviços urbanos. É estressante tocar uma secretaria dessa envergadura, com tantas demandas diária com tanta gente trabalhando contra.Criticar é facil, mas venham conhecer o dia a dia.

  3. Na Ceplus (Ilhéus) tem um buraco que ninguém consegue resolver. O lixo é outro problema. Essa turma de prefeitos e secretários são todos incompetentes.

  4. Seu pimenta,
    Não temos mais a quem apelar do discaso em que se encontra a nossa cidade, buracos pra todo lado, sinaleiras queimadas exceto as que tem “arapucas”instaladas, lixo e entulhos em todo canto,imagine os moradores dos distritos como não estão vivendo? veja em que situação chegamos, por muito menos tiraram Valderico. Cadê o grupo que se organizou para tirar Valderico? sabem onde estão? estão todos pongado na atual administração roendo o osso como que nada esteja acontecendo de errado em nossa cidade.

  5. Buracos e iluminação pública podem cobrar de Carlos Freitas, que na medida do possível quando o Secretário de Finanças Jorge das Casas Bahia e o Paxá de Olivença Alcides, libera verbas Carlos Freitas manda concertar, mas são tantos os buracos que proliferam na cidade quiném mosquitos da dengue que o Secretário Carlos Freitas não da venço de mandar concertar.Quanto aos lixos acumulados na cidade, cobra de Cesar Benevides (Cesar Cão), que disse que a cidade está limpa não tem lixo na rua.É que Cesar Cão está sofrendo de cataratas, precisando consultar um oftamologista de renome, posso indicar procurar o Hospital DAY HORC em Itabuna que, atende convênio do SUS(TO).

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *