Tempo de leitura: < 1 minuto

Um jornal de Macapá (AP) divulgou fotos em que seis presos na Operação Voucher aparecem sem camisa, segurando folhas de papel nas quais estão impressas suas identificações.
Para a presidente Dilma Rousseff, o vazamento das imagens é “inaceitável” e o ministro Cezar Peluso, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) pediu que o Ministério Público, o governo do Amapá e a Vara de Execuções Penais de Macapá apurem o fato.
A Polícia Federal eximiu-se de qualquer responsabilidade pelo vazamento. Segundo a PF, as imagens foram registradas após a prisão dos suspeitos, que ficaram sob custódia do Instituto de Administração Penitenciária (Iapen). Informações do G1
 

0 resposta

  1. Vejam só que ironia:
    Quando a Presidente deixa que a faxina seja feita, a popularidade dela cai, …!!!
    Só no Brasil mesmo, …!!!
    E ainda querem dar broncas no Ministro da Justiça, por não ter avisado ao lalaus que a Polícia Federal faria a operação, …!!!
    Até o Lula ligou para a Dilma e disse: “Pega leve com o PMDB, …, em nome da governabilidade”, …!!!
    É mole, …?!?!?!

  2. SE FOSSEM PAIS DE FAMÍLIA QUE ESTIVESSE ROUBANDO GALINHA OU MERCADOS PARA DAR DE COMER AOS FILHOS FAMINTOS PELA MAL DISTRIBUIÇÃO DE RENDA NIGUÉM IRIA QUERER APURAR PORQUE A FOTO DOS BICHINHOS SAIS-SE NA NET DO MUNDO.

  3. Taí mais uma prova de que tem angú nesse caroço, somente uma criança não entenderia que se trata de fogo amigo, e que amigo!
    porque será que nenhum dos mensaleiros e aloprados do pt foram fotografados com algemas e sem camisa? que aí tem coisa não resta nenhuma dúvida, mas como dizem sempre os CUMPAEIROS, a culpa de toda essa patacoada é da REDE GROBO e DUSAMARICANOS, a realidade é a seguinte, não estou comendo nada disso que a presidente Dilma e o Lula estão indignados coisa nenhuma, o PT estava perdendo muito espaço e prestígio no governo para as outras legendas, e ainda mais com a recente enxurrada de ex-adversários (DEM/PSDB) passando poara os referidos partidos da base (PP/PMDB) junte tudo isso às eleições municipais ano que vem e sentirão o desespero dos petistas, aí não deu outra, tiveram que fazer o que eles sempre fizeram em toda sua vida, basta puxar um pouco pela memória e se lembrarão do segundo mandato do FHC, quando o PT e parte do MPF e PF juntamente com as revistas “ISTO É” e “CARTA CAPITAL” fazia o que no governo tão fazendo agora, mas quando sai alguma notícia das suas trambicágens ou trapalhadas aparece logo alguém dizendo que a culpa é da imprensa.

  4. Quando eu vejo uma juíza destemida, justa, ser assassinada por bandidos apenas porque fazia a lei se cumprir, e a presidenta mostrar-se indignada porque fotos de aliados larápios foram divulgadas, penso que tá na hora de ir às ruas e fazer protestos contra esse pragmatismo indecente que o PT levou ao poder.

  5. Uma injustiça.
    Os criminosos da vassoura-de-bruxa, que dizimaram nossa região colocando 2,5 milhões de sul baianos na miséria nunca foram presos. Falamos dos crimes comuns contra o erário federal. E o crime que cometeram contra nós????
    Olhei as fotos e vi a cara dos nossos bandidos lá!

  6. A balança não pode ter dois pesos, um para comprar e outro para vender.Pobres quando são presos roubando uma lata de leite no supermercado para matar a fome de um filho que precisa alimentar de leite, é preso sua foto sai em jornais , sites e blogs.Políticos quando são presos por desvio de dinheiro público, o meu dinheiro e seu dinheiro e tratado como preso de colarinho branco, não é ladrão é desvio de conduta.
    É “inaceitável”, também publicar fotos de ladrões e assaltantes de bancos.Se a lei proteje os larápios do dinheiro de erário público, tem que protejer que imagens de ladrões e assaltantes também sejam publicadas.Mostra as caras dos larápios do erário público ao Brasil!Senhora Presidente o Brasil está sendo passado a limpo, ou vai continuar a esconder as sujeiras debaixo dos tapetes do Palácio da Alvorada, sôbre o manto protetor do Executivo e Judiciário?

  7. ISSO É SINAL DE QUE O POVO NÃO ESTÁ ATURANDO TANTOS BANDIDOS ROUBANDO DESCARADAMENTE OS COFRES PÚBLICOS,POR ISSO ESSES VAZAMENTOS, COMO OS DA OPERAÇÃO SATIAGHARRA (ÊTA NOME COMPLICADO). É A RAIVA CONTIDA COMEÇANDO A EXPLODIR! AGORA SÓ FALTA AS FOTOS DOS CORRUPTOS DO PT.

  8. Há algo de podre no Reino da Dinamarca. Isso está me cheirando a maracutaia e com alvo certo: as eleições municipais do ano que vem. Parece muito parecido com o que aconteceu em 2002 no caso Lunus que tirou a Roseana Sarney do páreo. Aguardemos.

  9. |Quando é um zé-qualquer a foto chega até no celular de cachorro, porque esses zé-ruelas não podem ser mostrados ?
    Até Tú Dilma.. não querer q as fotos sejam publicadas Tá errado!!!!!

  10. O PAÍS PODE AINDA NAO TER UMA JUSTIÇA SERIA LIVRE POREM PARA QUEM TEM 49 ANOS E NUCA VIU NEM UM PREFEITUZINHO PRESO NEM , UM VEREADOZINHO AGORA VEMOS PEIXES GRANDES, PENA QUE A ROUBALHEIRA , A CONTAMINAÇAO DE ROUBA ATINGIU A TODOS OS PARTIDOS, POR ISSO ESTA MAR VONTADE DE MUDAR AS LEIS , QUE FORAM FEITAS PELOS MILITARES POLITICOS PARA ELES E SEUS APADRIADOS AO CONTRARIO DO QUE DEVERIA SER “PELO POVO E PARA O POVO”.
    TEM QUE SE ENTENDER QUE O BRASIL SE DIZ SER UM PAÍS DEMOCRATICO E A POSIÇÃO DA PRESIDENTE TEM QUE SER ESTA DE APURAR,AO APURAR ELA PEGA NO RABO DE FOGUETE POIS SE ELA PUNIR SEVERAMENTE AO DELATOR DAS FOTOS ELA PODERA ESTA AGINDO NAO DEMOCRATICAMENTE COM ESTE FUNCIONARIO. ESTAS FOTOS PODE TER VASADO PELA PROPRIA OPOSIÇÃO SOMENTE PARA DEIXAR A PRESIDENTE EM MAL LENÇOES, POREM SEI QUE ELA SABERA SE SAIR DESTA.
    DEPOIS DO MENSALÃO DO PT , SURGIU MENSALAO DO DEM DO PSDB, E AGORA CAIS A MASCARA DO PR , PMDB.
    ESPERO QUE A JUSTIÇA FAÇA ESTES MARGINAIS DEVOLVEREM AOS COFRES PUBLICOS

  11. O PT e O “Guardião da Constituiçao”, aquele que deve ser provocado, e são nomeados pela Presidência, preocupam-se com que? rsrsrrs
    Este País, neste Governo, procura transparência…rs (ironia)

  12. “QUEM INSTITUCIONALIZOU A TRAMBICÁGEM COM O DINHEIRO PÚBLICO FOI O Lula NO SEU PRIMEIRO MANDATO”
    Sobre o mensalão, êle disse que jamais exitiu, quando lhe perguntaram sobre a fortuna do Luluinha/Telemarsn êle respondeu que nem todo mundo tem sorte de ter um Ronaldinho na família, o Lulinha, que era monitor de Jardim Zoológico antes de o pai ser presidente. Um dia a Telemar, hoje Oi, injetou R$ 5 milhões da Gamecorp, e nascia, sugerindo que o rapaz era mesmo um craque. A Oi/Telemar concessionária de serviço público, da qual o BNDES é sócio, para completar toda essa sujeira agora surgiu a neta/lulinha e a mesma Oi decidiu patrocinar, com incentivo da Lei Rouanet (nós pagamos) o grupo de teatro a que pertence Bia Lula, neta do ex-atual presidente. A falta de escrúpulos no país é uma megera indomada.
    O mais nojento em tudo isso é ainda aparecer uns atoleimados dizendo isso e aquilo dos demais escroques da base aliada, e enaltecendo a presidente pelas prisões, nem notam o papel rdículo que estão fazendo, uma vez que a própria presidente Dilma e o Lula vieram a público criticar a POLÍCIA FEDRAL, e tem mais, as demissões só estão acontecendo porque a VEJA tem denunciado sistematicamente e ela temendo a opinião pública e a sombra do Lula p/a 2014, tá fazendo essas demissões, tanto é que mesmo com as demissões já houve uma queda de quase 10% na aceitação do seu governo. O resto é conversa mole pra boi dormir.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *