Tempo de leitura: < 1 minuto

O que seria uma festa  para comemorar o Dia do Estudante acabou em tragédia no Grapiúna Tênis Clube nesta madrugada de domingo. A festa terminou com o saldo de duas pessoas baleadas. Uma delas levou cinco tiros quando deixava o clube, na rua Juca Leão. O atirador também estava no evento. Já na parte externa do Grapiúna, ele aproximou-se do alvo e efetuou os disparos na cabeça e no peito da vítima.

0 resposta

  1. Infelizmente nós estamos numa época em que deveria haver toque de recolher após as 23:00 horas, …!!!
    Ir à festa à noite numa época em que o estado não nos dá garantias de segurança em plena luz do dia, é suicídio, …!!!
    Qualquer um que fosse visto na rua – após as 23:00 horas e antes das 6:00 da manhã – deveria ser abordado pela Polícia, com educação, é claro, e exibir documentos, assim como dizer o que está fazendo e para onde pretende ir, …!!!
    Aqui em Itabuna, no estado da Bahia como um todo, estamos vivendo uma guerra civil, só que velada, travestida, camuflada, …!!!
    Nem na Inglaterra, onde está havendo uma crise social, está tão violento quanto aqui, …!!!
    Infelizmente, a verdade dói, …!!!

  2. nao ouve violençia em festa do estudantes, eu estava la e a festa foi muito bem policiada e com segurança, a violençia que ouve foi na area externa da festa com brigas de rivais entre um barraqueiro que vendia coqueteis na porta e uma rapaz que nao quiz pagar o que bebeu, notiçie os fatos verdadeiros.ana clara
    Da Redação: Três pessoas que viram a tentativa de execução contaram a mesma versão para o Pimenta. E estas mesmas pessoas participaram da festa. A briga dos dois começou na área interna e, ainda conforme os mesmos relatos, o homem armado saiu de dentro do clube para atirar no algoz. Foram quatro brigas durante a festa, interrompida pelo menos uma vez, quando a uma das bandas se apresentava. Depois, a violência culminou com a tentativa de execução na área externa.

  3. A festa teve MUITA briga sim, é claro que a polícia estava agindo rápido, mais tinha horas que vc nao podia curtir o show, foi uma briga atras da outra.
    Sou a favor do toque de recolher em Itabuna!

  4. Tem tempo que não vou a diversas festas aqui em Itabuna. E não adianta vender ingresso caro. Na festa de quem pode pagar mais também tem os mauricinhos com suas brigas, tanto faz se é de 15,00 como de 100,00. Se bem que nessa ai do Grapiúna eu não iria de forma alguma. Esse clube já foi bom no passado. Único que ainda salva hoje em dia é a AABB.

  5. Família Amado lamenta abandono da casa do escritor em Ferradas
    “Infelizmente, a cultura do nosso país não é valorizada”, desabafou o neto de Jorge Amado, João Amado Filho. O comentário foi sobre a reportagem da manchete do CORREIO de ontem, que revelou o que resta da primeira casa onde o escritor viveu, no bairro de Ferradas, em Itabuna, Sul do estado.
    No local, há apenas ruínas e uma placa colocada em 1982, anunciando a construção de um museu, cujas obras nunca começaram. O próprio João tem um projeto desde 2003, de transformar em museu a última morada do avô, no bairro do Rio Vermelho.
    “A dificuldade é que nunca conseguimos nenhuma parceria pública que fosse vantajosa, então estamos desenvolvendo um projeto autossustentável”, explicou, comparando o projeto com o de Ferradas. “Se não estamos conseguindo aqui, que temos a casa com todos os objetos dele, imagine lá, onde só tem as ruínas”.

  6. Para igreja ninguém quer ir, como diria minha vó boa romaria faz em que sua casa está em paz principalmente em Itabuna, “CUIDADO COM QUEM ESTÁ AO SEU LADO, PODE ESTÁ DEVENDO A ALGUÉM E SOBRAR PRA VOCÊ!”

  7. Eu moro ali juntinho, nem em sonho participo de uma festa onde 50% das pessoas são gente ruim, que vai para brigar/assaltar/provocar. Quem vai é pq gosta de viver a vida perigosamente.

  8. O povo reclama tanto da violencia, fica reclamando de brigas , de assaltos, de usuariosde drogas em determinados eventos, agora se tá lá é porque gosta pó. Se quisesse um ambiente tranquilo e com paz ficaria em casa ou iria para a igreja. reclamar não adianta, calem a boca e aceitem, vcs vão é porque ja se acostumaram com a coisa, são coniventes, se ninguém fosse garanto que os produtores dos eventos dariam mais segurança. problema de vocês, eu acho é pouco.

  9. Indignado, você acha mesmo que a solução é o boicote das festas? Eu acho que isso é falta de educação doméstica…a muito tempo as pessoas não sabem o que é ter bons modos. E se não brigam nas festas, brigam no trânsito, com vizinhos… o problema é muito mais grave tenha certeza!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *