Tempo de leitura: < 1 minuto

O assunto saiu da mídia, mas nem por isso a possibilidade de privatização da Empresa Municipal de Água e Saneamento de Itabuna (Emasa) deixou de ser uma preocupação para o “Comitê em Defesa da Água contra a Privatização da Emasa”. O grupo reúne políticos e sindicalistas, como os ex-vereadores Luís Sena e Emanoel Acilino.
O comitê se reuniu na noite desta segunda-feira, 15, e deliberou sobre a organização de um seminário no mês de outubro, com a finalidade de discutir os seguintes temas: captação e distribuição de água, saneamento e esgotamento sanitário, e a despoluição do Rio Cachoeira.
Serão convidados representantes da Assemae, Embasa, Emasa e governos de municípios das bacias dos rios Almada e do Cachoeira.

0 resposta

  1. por que eles sena e acilino em vez de fica fazendo politica antes da hora nao vai atraz do governador deles e cobra a barragem que ele disse que iria fazer para resolver o poblema de agua de itabuna agora fica querendo aparecer com essa mentira todo ano de eleiçao é a mesma coisa se vcs falasem da barragem vcs ia aparecer mais.ok

  2. Prezado Pimenta
    Gostaria que você informasse aos leitores deste blog o valor do debito da EMASA com seus fornecedores, a Coelba tem milhões para receber e ninguém divulga. Sequer paga o aluguel da sua sede.
    A privatização nunca vai ocorrer porque ninguém é maluco de comprar uma empresa cujo passivo é de longe maior que sua capacidade de geração de caixa.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *