Tempo de leitura: < 1 minuto

Moto invadiu a pista contrária (Foto Radar Notícias).

Dois acidentes violentos registrados neste final de semana causaram sete pessoas que residiam em Itabuna. O primeiro ocorreu no quilômetro oito do Semianel Rodoviário, às 22h30min do sábado (13), quando um Fiat Siena com sete pessoas bateu na cabeceira de uma ponte em frente ao condomínio Pedro Fontes, no São Roque, em Itabuna. Cinco pessoas morreram na hora e duas delas eram crianças (clique aqui para ler matéria completa).
Outro acidente aconteceu no trecho Buerarema-São José da Vitória da BR-101. Alexsandro Gama, conhecido como Alex Negão, 27, pilotava uma moto Honda Fan, placa NTQ-6632, que colidiu contra um ônibus da Rota Transportes ao perder o controle e invadir a pista contrária na Curva do Casemiro.
Alex morreu na hora, assim como Katimile da Cruz Santos, 20, que viajava com ele. O motociclista reside no Pedro Jerônimo e a carona, no bairro São Caetano.
Os relatos do motorista do ônibus e de amigos do casal morto revelam que o motociclista entrou na curva em alta velocidade, colidindo frontalmente com o veículo que fazia a linha Itabuna-Pau Brasil, apurou o Radar Notícias. O cobrador do ônibus fraturou uma das pernas na colisão e foi encaminhado para o Hospital de Base.

0 resposta

  1. Desculpe-me por estar fora de pauta, mas vale a pena.De qualquer forma, minhas condolências às famílias que perderam entes e estimo melhoras para quem se saiu ferido.
    ————————————————–
    Para quem ainda não assistiu, o documentário abaixo é Inside Job, que aborda a crise americana de 2008, crise esta que ainda não foi superada. Vale lembrar que no auge dos acontecimentos, bilhões de dólares foram injetados na economia para salvar bancos, seguradoras, montadoras. Milhões de pessoas perderam empregos e o índice de desemprego americano ainda é de dez por cento em pleno 2011.
    Mas o documentário aborda, também, como o modelo econômico americano e, conseqüentemente mundial, é regido de maneira aquiescida por mídia, acadêmicos, Wall Street e a Casa Branca. Chama atenção a maneira como é estruturado e como se dá estas relações de corrupção e de poder. Como estão envolvidos prostituição, pressões para que este mercado em forma de banca de jogatina não seja regulamentado.
    No Brasil, não tivemos os danos causados pela crise, pois o governo tomou medidas pontuais para que não sofrêssemos como os países centrais estão sofrendo. Para alguns economistas, a crise de 2008 é tão intensa quanto à de 1929. Quem se interessar, vale a pena assistir. Vamos passar o documentário, também, de repente há pessoas que queiram assistir e saber como nós estamos envolvidos nesse sistema econômico mundial, pois afeta a vida de todos nós, em maior ou menor proporção.
    http://vimeo.com/25142692

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *