Tempo de leitura: < 1 minuto

Confira o momento histórico:

0 resposta

  1. Vamos deixar para soltar fogos só após a inauguração, …!!!
    Por enquanto, de uma forma ou de outra, é apenas mais uma promessa, …!!!
    Lembremos da duplicação da Rodovia Itabuna – Ilhéus, …, da barragem, e por aí vai, …!!!

  2. Os prefeitos tem de assinar o termo de doação dos terrenos. Azevedo não ia perder a chance de entrar para história colocando sua assinatura lá.

  3. sensato
    O prefeito de Itabuna ia fazer o que la? ele e Fernando Gomes em nada tem haver com isso, isso é coisa do PT e aliados todos unidos pelo progresso de Itabuna e região…
    Enqto alguns comemoram, UFESBA, GAS ODUTO, FERROVIA, BR 415, BARRAGEM,Criação de mais 1 universidade federal e nove institutos de pesquisa aqui na Bahia…
    Outros comemoram AUTO ESCOLA DE GRAÇA, PREFEITURA MÓVEL, BOLSA FAMILIA MUNICIPAL, HOSPITAL ABANDONADO,POSTOS DE SAUDE SEM REMEDIO…

  4. Parabéns à presidenta Dilma Houssef pelo plano de expansão do ensino superior. Nós itabunenses agradecemos. E ao ministro Hadad.

  5. agora esse povo daqui tem que tomar vergonha na cara, sair das ruas e começar a estudar, pra ver se o indice da violencia e das drogas caiam e do ensino aumente

  6. Este é um momento histórico para nossa região, realmente estou muito emocionado, parabéns a todos nós.
    O melhor presente que Itabuna ganhou nestes 101 anos.
    Parabéns ao Presidente Lula, a Presidente Dilma a nosso Governador e todos os deputados da bancada baiana em especial ao Dep. Geraldo Simões. Parabéns também ao Vereador Wenceslau Jr. pela mobilização e dizer a todos que a Luta apenas esta começando.
    Um forte abraço a todos
    Profº Denelisio Nobre

  7. Eu estava lá e vi o prefeito Azevedo e Geraldo Simões. Ambos nao tem nada haver com a implantação da nova Universidade. Nessa hora aparecera vários ‘padrinhos’. A expansão começou com Lula e Dilma agora continua. É um programa de Estado e supra partidário. Gostaria de dizer ao pessimista Sérgio,que o gov Federal tem crédito para acreditarmos nessa promessa do campus em Itabuna, uma vez que: o governo federal, mesmo com o descaso das prefeituras do Brasil, implantou 214 novos campus dos Institutos Federais e 14 novas federais em 8 anos. Temos q comemorar essa politica do Ministro Haddad e da Dilma.
    Alexandre Bahia.
    Itabunense e morador de Brasília.

  8. Não podemos esquecer,também, do apoio da UNE.
    Vejam o que foi publicado em 28/03/2010 no Bahia Notícias
    No evento em que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva inaugurou o Gasene em Itabuna neste sexta-feira (26), a União Nacional dos Estudantes (Une) aproveitou para reivindicar a criação uma Universidade Federal no sul da Bahia. O vice-presidente da Une, que é natural de Itabuna, Tássio Brito, abordou o presidente Lula e a ministra Dilma Rousseff e comentou sobre o estudo que apontou a cidade itabunense como a pior do Brasil para os jovens, fato que credencia a real necessidade de instalação do centro educativo. Tássio disse que o chefe do Executivo nacional e a ministra se mostraram preocupados com o assunto e prometeram analisar a solicitação.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *