skip to Main Content
29 de março de 2020 | 06:18 pm

ASSALTO AO DIREITO AUTORAL

Tempo de leitura: < 1 minuto

Na Avenida do Cinquentenário, centro de Itabuna, entre vendedores de chips de celular das mais diversas operadoras, ofertas de empréstimos para tirar o freguês do buraco e entregadores de panfletos que prometem a “Volta do Senhor” ou o retorno do amor de sua vida em uma semana, o pau que rola no momento são as cópias do filme “Assalto ao Banco Central”.
A pirataria, como se sabe, não precisa cavar túneis nem engendrar planos mirabolantes para fazer a festa com a criação alheia.

Esta publicação possui 0 comentários
  1. Bem quero muito saber!!! porque nada é feito? a policia passa vê, nada fala à respeito!!! se é crime porque tanta omissão por parte das autoridades? igualmente esse jogo do bixo que é ilegal, contravenção penal, ninguém toma providências? poque ?
    se é crime poque não puni!!?????? sou totalmente a favor da legalização desses jogos da maconha etc, já que não se acaba com isso pelo menos coloca esse povo pra pagar tributos!!!

  2. A pirataria de CD e DVDs é responsável pelo fechamento de lojas e locadoras em Itabuna, além de ser uma contravenção, que não paga impostos. O que não entendo é porque as autoridades não tomam providencias.

  3. Todo mundo que é contra os dvd´s e cd´s pirata são hipócritas.COmo foi dito acima vão cuidar dos peixes grandes, dos chineses de São paulo, do próprio jogo do bicho, agora fica desempregando uns pobres aí pra nos roubarem depois.

  4. O sombra toma para sí as dores do mundo,se reveste de moralista e juiz e por vários momentos esquece que as pessos estão desempregadas, passam necessidades, preferem cometer um contravenção penal a um crime, se for aplicada a prisão com certeza faltará espaço nos presídios. Deixe de bobeira saia ás ruas e reconheça a realidade dessas pessoas ou continue na sombra com a lingua enfiada…na boca.OS tributos que vc defende e paga está no bolso de quem vc certamente votou, deixe de bobagem assista a um filme pirata,ouça música em equipaento contrabandeados só não tome empréstimos para sair do vermelho, durma em paz e se sonhar arrisque uma fezinha! rss

  5. as proprias autoridades fazem parte da malandragem como é q vai acabar a CORRUPÇAÕ? HORA!!!! SO MESMO QUEM NÃO QUER ENXERGAR A VERDADE!!!! enquanto o brasileiro continuar de braços cruzados e não agir!!!! vai continuar do jeito q ta,com tamanha VERGONHA, QUE PAIS É ESSE!!!! QUE PAIS É ESSE!!

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Back To Top