Tempo de leitura: < 1 minuto

Boquirroto contumaz, o secretário de Desenvolvimento Urbano de Ilhéus, Carlos Freitas, teria mesmo que acabar “morrendo pela boca”. O amigo fiel do prefeito Newton Lima e desafeto declarado de colegas de secretariado e de grande parte da imprensa deixou nesta quinta-feira, 18, o governo, oficialmente por um período de 20 dias, mas tudo indica que não se trata de um afastamento temporário.
De acordo com o site Jornal Bahia Online, a permanência de Freitas no cargo se tornou inviável. Na semana passada, um grupo de secretários e vereadores da base reuniu-se com o prefeito, pedindo a cabeça do titular do Desenvolvimento Urbano. O comportamento descortês e às vezes agressivo do amigo de Newton Lima foi apontado como um inconveniente grave, que estaria gerando problemas sérios para o governo.
O site lembra ainda o episódio ocorrido há alguns dias, no qual Freitas ligou para a rádio Conquista FM e bateu boca no ar com o radialista Erivaldo Vila Nova. A repercussão do fato foi terrível para o secretário, que teve de aguentar um desagravo de colegas do primeiro escalão da Prefeitura ao comunicador.
Para o JBO, foi exatamente essa discussão que isolou e acabou por derrubar Carlos Freitas. A informação é de que o prefeito já estaria à procura de um nome para substituir o amigo. Inicialmente, será anunciado um secretário interino, mas a ideia é de que Freitas não retorne.

0 resposta

  1. Posso estar enganado, mas acredito que Carlos Freitas vai cair atirando, e aí muitas maracutais deste governo virão à tona.
    Quem viver, verá.
    José Vidal

  2. Não fez parte dos “Puxa-sacos de imprensa e dos corruptos da cidade, então rua. Essa cidade é uma vergonha. Os nativos bons foram embora ficaram aí as “ratazanas” o resto dos “provicianos” são o lixo dos restos. Dominam a cidade os “Forasteeiros” que geralmentes são envolvidos em falcatruas.

  3. Há 37 anos que os Políticos são os mesmos. As mesmas caras…ou povos toma vergonha na cara!!!! Esse “Jarbas” vai de aposentar como Prefeito. Pensei que já tivesse “Morrido”!!!!! CRUZ-CREDO!!!!

  4. ITABUNA TEM PROBLEMA POLÍTICO POR CONTA DE ALGUNS LADRÕES, MAS ILHÉUS, É DE SE IMPRESSIONAR COM O ROMBO NA MORALIDADE. É HISTÓRICO, NÃO É DE AGORA. PROVA DISSO É QUE A TERRA DO CARANGUEJO SÓ VAI PARA TRAS. EM ITABUNA TEMOS MUITOS BURACOS, EM TODOS OS SENTIDOS, MAS ILHEUS É UMA CRATERA ABERTA DE FRENTE PARA O MAR. ESSE SECRETÁRIO AI GOSTAVA MUITO DE SE APARECER. FOI ELE QUE MANDOU DERRUBAR UMA CASA? FOI UM DELES!

  5. É TRISTE COMO TEM ALGUMAS PESSOAS EM ILHÉUS, QUE DEFENDENDO OS SEUS INTERESSES E OS INTERESSES DO ATRAZO, A CADA MOMENTO ESCOLHA ALGO PARA DESGASTAR O PREFEITO NILTON. ESSA MANEIRA RASTEIRA DE FAZER POLITICA, CRITICANDO O ALCAIDE DE PLANTÃO PARA INDUZIR(MANOBRAR) O POVO PARA NUM SENTIMENTO DE REPULSA, REVOLTA, VOTAR NO ATRAZO COMO SE FORA UMA VINGANÇA CONTUMAZ.INFELIZMANTE ILHÉUS TEM SIDO ASSIM HÁ MAIS DE 25 ANOS, VOTA-SE NUM PARA SE VINGAR DO OUTRO. E NESSE MOMENTO COMO NÃO HÁ MAIS O QUE DESGASTAR ESCOLHERAM AGORA O CARLOS FREITAS COMO BODE EXPIATÓRIO E COM SUA MANEIRA BRUCUTU(BATEU LEVOU), NÃO TENDO A CARA DE PAU E HABILIDADE HIPOCRITA, PRÓPRIA DE (MAUS)POLITICOS PROFISSIONAIS. É DEPOIS DE ALGUSN ANOS A POLITICA BRASILEIRA PASSOU A TER O TAL FOGO AMIGO. ISSO LEVOU A OUTRA PRÁTICA: A DOS URUBULINOS DE PLANTÃO(QUANTO PIOR MELHOR). SAINDO O CARLOS OU NÃO, DESGASTANDO O NILTON OU NÃO, PRECISAMOS SIM DE RENOVAR OS QUADROS DA POLITICA ILHEENSE, E APROVEITAR 2012 PRA LITERALMENTE VARRER (LIMPAR)ESSA TURMA QUE NÃO AMA ILHÉUS,E TRATA ILHEUS COMO SE FORA UM NEGOCIO SEU. TROCAR SECRETÁRIO É TROCAR DE DEFEITO( E TALVEZ NÃO SEJAM ABNEGADOS COMO CESAR BENEVIDES E CARLOS). É PREFERIVEL TER UM C. FREITAS QUE ACORDA DE MADRUGADA, QUE TRABALHHA E VIBRA ALÉM DE AMAR A SUA CIDADE, DO QUE TER OUTROS QUE O POVO JÁ CONHECE. ALGUNS SECRETARIOS, SÃO VERDADEIROS SECRETAS(SE ESCONDEM NÃO DEFENDEM O NILTON E MUITO MENOS ILHÉUS).CONTUDO A BIBLIA DIZ QUE, “NÃO TEM NADA OCULTO QUE NÃO VENHA SER REVELADO, E ATÉ O QUE ESTIVER ENCOBERTO VIRÁ A SER REVELADO”. QUEM VIVER VERÁ

  6. Zelão diz: – “Foi Fisgado!”
    Embora previsível, a queda do secretário Carlos “Indiana Jones” Freitas, supreende, pelo fato do “ex-secretário,” nascido e criado na beira da praia (um beiradeiro nato), ter ignorado um velho jargão popular que lembra: – “Peixe morre pela boca.”
    Peixe que “se considerava graúdo,” no governo, Carelos Freitas, embora alertado, não conseguia fechar a boca. Foi fisgado pelo anzol da vaidade e, pela isca da troculência verbal.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *