Tempo de leitura: < 1 minuto

O movimento denominado Coeso (Comitê de Entidades Sociais em Defesa dos Interesses de Ilhéus e Região), juntamente com a Câmara de Vereadores de Ilhéus, promove nesta quinta-feira, 18, um ato público em defesa do porto do Malhado.
A manifestação está marcada para as 15 horas, nas dependências do terminal portuário, e deve reunir um grande número de políticos e representantes de entidades as mais diversas.
Na convocação para o ato, o Coeso adverte que o porto está na iminência de ser “entregue à iniciativa privada” ou “transformado em uma marina de luxo”. Afirma ainda que o governador Jaques Wagner tem buscado recursos apenas para os portos de Aratu e Salvador.
A turma promete reagir ao desmonte do porto ilheense, que enfrenta problemas com equipamentos obsoletos e falta de dragagem, os quais estão diretamente relacionados à grande redução do volume de cargas registrada nos últimos anos.

0 resposta

  1. “Para não dizer que não falei das flores”:
    Eu só comentei agora, de propósito, após este post ter virado de página, pois um tema como este não receber comentário algum, num momento em que a região carece de investimentos, de manutenção do que já temos e conquistamos, é uma lástima, …!!!
    Nem o pessoal do tal grupo se manifestou, muito menos a comunidade ilheense, …!!!
    Depois querem que as coisas aconteçam por aqui, …!!!
    Quando eu digo que, em Ilhéus, os autóctones são refratários, são letárgicos, ainda há quem ache ruim, …!!!
    VERGONHA, …!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *