skip to Main Content
23 de junho de 2021 | 03:47 am

E ROBERTO "FICOU"

Tempo de leitura: < 1 minuto

Um linguarudo de plantão conta que o vereador itabunense Roberto de Souza andava impaciente com as negociações para ancorar de vez no porto governista. No meio das tratativas, ameaçava desistir, por achar inexpressivos os cargos que lhe eram oferecidos.
Segundo a fonte dessa história, Azevedo, para segurar o vereador, dizia sempre: “fique, Roberto, fique!”.
Foi nessa que Roberto ouviu o verbo, mas entendeu o cargo. E acabou indicando a esposa, Sandra de Souza, para a presidência da FICC (Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania).
A mulher ficou na FICC e o vereador ficou na base…

Esta publicação possui 0 comentários
  1. Gostaria de entender melhor essa história e, apenas por curiosidade, fui ao “Pai dos burros”, mais precisamente ao iDicionário Aulete. Digitei a palavra CORRUPÇÃO. Fiquei surpreso com a definição: “Ato ou efeito de subornar, vender e comprar vantagens, desviar recursos, fraudar, furtar em benefício próprio e em prejuízo do Estado ou do bem público; ALICIAÇÃO”
    Agora entendi essa história.

  2. Ninguém deve ficar indignado,principalmente os adversários do prefeito,O ex presidente Lula ensinou :sem alianças fica difícil governar amem-se,que o diga Color,Sarney,Renan Calheiros e outrfos da mesma laia….

  3. Zelão diz: – Simplesmente Ficou!
    Mais desacreditado do que já era;
    Mais vulnerável a pecha de corrupto que o seu “colega” Rui Machado lhe impingiu;
    Mais “independente,” financeiramente, ao aumentar a renda familiar;
    Mais claramente colocado no rol dos políticos preocupados em defender, apenas os seus interesses
    Além disso ficou no lugar onde sempre esteve.

  4. Fica difícil acreditar em Roberto. Já votei nele mas agora com essa de esquecer os erros de Azevedo, como se nada tivesse acontecido. Sera que as gravações onde Roberto chama Azevedo de Ladrão serão apagas da Radio Jornal?

  5. -E O VOTO DELE SERÁ PELA APROVAÇÃO DAS CONTAS DE 2009 DO PREFEITO, MESMO TENDO O PARECER CONTRARIO DO TCM, QUE NÃO PASSA DE UMA VACA DE PRESÉPIO.
    -SE O EXC. SR.JUIZ DR.PAULO DE SOUZA ESTIVESSE VIVO, COM CERTEZA IRIA MORRER DE VERGONHA DO FILHO QUE TEVE.

  6. Tudo em família. O Deputado coloca a irmã no FASI, e esse coloca a esposa na FICC. Depois virãos os filhos, sobrinhos…
    É império.
    É o jogo.
    Mas o povo está começando a entender tudo isso. Vamos aguardar as eleições.

  7. QUEM DIRIA ATÉ POUCO TEMPO ERA FERRENHO ADVERSÁRIO DO PREFEITO,EMPLACOU A ESPOSA NA FICC,QUE EU SAIBA ESSA SENHORA NUNCA EXERCEU NADA EM ITABUNA,ATENÇÃO SENHORES ELEITORES, ESSE SENHOR ( ROBERTO DE SOUZA),JÁ PROVOU QUE SÓ SABE FAZER OBA,OBA,VAMOS EXPURGAR ESSE TRASTE DA CAMARA EM DOIS MIL E DOZE…

  8. Laza,
    No caso em questão não se trata de alianças, pactos, compromissos, união ou colaboração. Isso tudo prova que mais uma vez a “cultura” de Itabuna foi utilizada como moeda de troca. E, é só isso o que ela vale: Uma moeda de troca. Só. E sempre. Sem indignação, apenas consciente.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top