Tempo de leitura: < 1 minuto

Se é inegável que o Bahia jogou melhor, também é verdade que o Santos foi mais competente nas finalizações e calou o estádio de Pituaçu, em Salvador, com mais de 35 mil torcedores, ao vencer por 1 a 2. Pior, o tricolor de aço caiu para a 14ª colocação com o resultado. Santos subiu para 15º lugar.
O Santos abriu o placar na capital baiana. Aos 3min, Ganso foi derrubado na área. Neymar bateu e converteu para o Peixe, aos 4min. O Bahia mandou bola na trave, perdeu gols e o empate veio aos 29min, com Júnior.
Aí veio o segundo tempo e o Bahia sempre no ataque. E perdendo muitos gols. Como quase sempre quem não faz… leva, o tricolor sofreu o golpe fatal. Aos 36min da etapa final, Alan Kardec pegou uma sobra dentro da grande área e tocou, de primeira e de virada, encobrindo o goleiro Marcelo Lomba: 2 a 1.
O Bahia volta a jogar no domingo (28) contra o Ceará, em Fortaleza, às 16h. O Santos pega o Fluminense na quarta e pode ultrapassar o Bahia na pontuação geral da Série A. Confira os gols:

0 resposta

  1. O Bahia fez a sua melhor partida no campeonato. Infelizmente o resultado não foi positivo, mas acredito que no 2º turno o aproveitamento do tricolor será melhor.
    Bora Bahêa!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *