Tempo de leitura: < 1 minuto

As crianças que utilizam o transporte escolar oferecido pela Secretaria da Educação de Ilhéus estão correndo sério risco. Nenhum dos veículos alugados pela Prefeitura para a realização do serviço passou na vistoria da Secretaria de Transportes, em função de problemas como o mau-funcionamento de equipamentos de segurança, falta de identificação adequada, assentos quebrados e outras coisas do tipo.
A Prefeitura deu quinze dias para as empresas contratadas se adequarem às normas estabelecidas para o funcionamento do serviço. Até o encerramento do prazo, as latas velhas continuam levando crianças de casa para escola e vice-versa…
Só Deus!

0 resposta

  1. Oi Pimenteiros, beijos!
    Acredito que no decorrer da “leitura dinâmica” (muito rápida) da Notificação expedida pela Prefeitura de Ilhéus ao concessionário franqueado que faz o transporte escolar das crianças com ônibus Lada (russos descartáveis). Explico:
    Se vocês, antes de publicarem, lerem pausadamente o édito municipal; certamente vão encontrar logo abaixo e a seguir do prazo limite para guaribada dos buzus Ladas; que esses fatídicos 15 dias são prorrogáveis automaticamente por mais 18 meses!
    Não esqueçamos ainda, que se “os mesmos” se reelegerem em 2012; aí sim, essas marinetes geológicas (tudo indica que são remanescentes da frota espólio da SULBA) poderão continuar rodando, mesmo paradas no Ferro Velho do Dão, ate derreter o parafuso do jumelo e da parafuseta.
    Tudo depende do voto. Se depender de mim, trago de volta “os mesmos” por quatro anos. Eles pagam bem e ainda nos dão gorjetas ótimas. Muitas coisas da vida são duras e pra consegui-las agente tem que se virar dos dois lados. Deixa os homens trabalharem e os Ladinhas russos carregarem as crianças. Morrem mais crianças por falta de atendimento médico-hospitalar do que andando nas Marinetes do transporte escolar! Viu!

  2. NAO E SO EM ILHEUS QUE ISSO ACONTECE,MAS TAMBEM EM ITABUNA OS CARROS PARTICULARES QUE LEVAM AS CRIANCAS DE ESCOLA TAMBEM PARTICULAR NAO TEM O MENOR CUIDADO COM AS MESMAS,VEJO DIRETO AS CRIANCAS SOLTAS NOS CARROS,NO BANCO DA FRENTE ,SEM CINTO DE SEGURANCA,OS MOTRISTAS FAZENDO MALABARISMO PARA CHEGAREM NO HORARIO E OS PAIS DESSAS CRIANCAS NAO ENCHERGAM ISSO,PRA ELES O QUE VALE EO DINHEIRO NO FINAL DO MES E OS PAIS COM OS FILHOS A QUALQUER CUSTO NA ESCOLA.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *