Tempo de leitura: < 1 minuto

Revelação da coluna De rodapés e de achados, d´O Trombone
Chega-nos uma confidência, tendo por referência o baú da tesouraria do Hospital de Base [de Itabuna]. Apenas como amostragem, foram encontrados fantasmas nacionais e internacionais. Um, de Coimbra, recebia uma “ajuda” de 3 mil reais. Outro, nacional graduado no âmbito profissional, um “adjutóro” de 12 mil.
Há gente que percebe da instituição 30 mil para atender à população e hoje enfrenta a nova gestão do FASI até com ameaças. Não para trabalhar, mas para ver se não perde a “boquinha” de ganhar sem suor e esforço.
Como é lindo viver quando se tem padrinho bom!

0 resposta

  1. Cadeia, é o que mesmo? Justiça Alguém viu? Moralidade cadê? Vergonha acabou…. O povo perece e logo morre.
    O ministério de alguma coisa que abriga funcionários que recebem mais de 2 mil reais e não fazem nada.. Os ministros de alguma coisa nada fazem…
    Vamos para outro planeta é o jeito.

  2. PARA ESSAS PESSOAS QUE SÃO CONTRA PASSAR O HBLEM PARA O ESTADO,RECEBA,ESSA ADMINSTRAÇÃO DE AZEVEDO CONSEGUIU SER MAIS CORRUPTA DO QUE AS ADMINISTRAÇÕES DE FERNANDO E GERALDO JUNTAS…

  3. Glebão anda nos corredores do hblem esperando a nomeação sair.
    vai ser mais um assessor de faz de conta… e o dinheiro 0hhh, vai pro ralo. KD O MINISTERIO PÚBLICO, perguntar n/ofende.enqunato isso funcionários técnicos especialista ganham miseros salarios minguandos. vmos dá o troco nas urnas, pra essa corja de safados, Solon é um Deles, ele tem assessor no Hblem, o cara n/faz nda. Uma vergonha ser prefeito.

  4. ISTO É UMA VERGONHA
    É ESTE GOVERNO QUE A JORNALISTA BABETT DIZ ESTA TRABALHANDO E QUE MERECE REELEIÇÃO
    SERÁ QUE ITABUNA MERECE ISSO
    ISTO É UMA VERGONHA DIGA AI PROFESSOR SERGIO OLIVEIRA KKKKKKKKKKKKK

  5. Só tenho que culpar é o prefeito mesmo porque é a autoridade máxima da cidade .E ainda têm coragem de dizer na mídia que o problema não é gestão.Falo porque trabalho no hospital de base e só não me identifico com medo de represálias,afinal nomearam a Srª Gilnay Cunha Santana para a presidente do FASI.Estavámos trabalhando a regime de turnão por falta de condições para oferecer almoço para os servidores,mas ela acaba de decretar que o horário será de oito horas como antes.Vejam bem não reclamo por trabalhar no período de oito horas não,todavia, a FASI não oferece condições nenhuma de trabalho os salários para os não apadrinhados estão defazados, não há água para beber.Porque ninguém enxerga isto? Já sei farinha pouca o pirão deles vêm primeiro.
    Que mude o prefeito!!!!!!

  6. Esses fantasmas não são exclusividade do Hospital, há filho de dono e sócio de empresa de material hospitalar que a menos de um mês era funcionário fantasma do Gabinete de Geraldo Pedrassoli, não me perguntem que eu falo qual é a empresa e quem era o funcionário (Instrumed) e o funcionário fantasma exonerado no dia 27 de Julho é o Sr. Leonardo Andrade Neto um dos sócios da Instrumed no qual vem ganhando licitções durante toda gestão de Azevedo, muito suspeito.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *