Tempo de leitura: < 1 minuto

Domingo de futebol no Maria Matos, Itabuna. Time da casa em campo. Tudo certinho. Certinho? Olha só a linha “reta” lateral do campo…
É que o operário recebeu do secretário de Esporte, Alcântara Pellegrini, a seguinte ordem: – Cascalho no campo. Contorne o problema. O  jogo é domingo.
Pois é. Problema “contornado”.

0 resposta

  1. Pensando bem não é má idéia, a Secretaria de Esportes pode estar revolucuinando o futebol, como vemos na foto, o bandeira pode auxiliar o árbitro central e observar o jogo em um local privilegiado, sob o monte de cascalho, ponto de observação perfeito para evitar erros. Quem sabe a Internacional Board não copia a idéia e constrói “pórticos” nas laterais dos campos, o bandeira ficaria parado e com um binóculo. Perfeito não. QUE VERGONHA, aliás o nosso glorioso futebol amador nunca mais foi o mesmo depois que o ex-prefeito Ubaldo Dantas nos usurpou a Desportiva, como também o nosso futebol profissional depois que a família Xavier se apossou do Itabuna para usá-lo como meio de sobrevivência pessoal e política. “LARGA O DOCE PIVETE”.

  2. a culpa e dos presidentes de equipes era pra todos boicotar esses jogos do interbairros pela deficiencia dos campos como e q um secretario de esportes manda jogar cascalho no campo e porque nem ele nem o filho dele nao jaga nesses campos

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *