Tempo de leitura: < 1 minuto
João entra no PT de olho na prefeitura.

João Brasil, ex-vice-prefeito de Canavieiras, assina ficha de filiação ao PT no próximo domingo, às 10h, no Clube Recreativo. João Brasil entra no PT junto com outras 150 lideranças de Canavieiras.

A ficha de João será abonada pelo deputado federal Geraldo Simões, que o convidou para filiar-se à legenda. Ele entra no PT de olho na sucessão municipal de 2012.

Dentro do próprio PT, o embate será com o médico oftalmologista Dárcio Rolemberg e a advogada Lurdes Ribeiro. João acredita que dá para trabalhar para que seja um nome de consenso.

Fora do PT, os nomes ventilados até agora são os de Juarez das Mercês (PSB) e Carlos Medrado Filho, que seria o escolhido do prefeito Zairo Loureiro (DEM).

0 resposta

  1. É uma boaq opçãorealmente, pessoa pacata, sem muitos ideais, desconhecedor de gestão publica, receosos no entrar e sair dos Ministerios e Secretarias do governo etc etc… Coitada de Canavieiras. Levante os olhos pessoal, será que vamos continuar nesse marasmo?

  2. Não acredito que o Deputado Geraldo Simões tenha feito esse compromisso com o Sr João Brasil pois o Deputado é um dos fundadores do PT e conhece o Estatuto do Partido. O Sr. João Brasil está usando o nome do Deputado com certeza sem autorização do mesmo.Para que isso aconteça será necessário reformular o Estatuto do PT. O Sr. João será mais uma vez desmaracado. Acho que trocaram o nome da cidade. Ele deve estar se filiando ao PT de Itabuna.

  3. Nòs canavieirense vamso dever essa filiação a o Deputado geraldo Simões..
    Nunca esqueceremos disso..
    João Brasil Canavieiras precisa da sua popularidade e humildade..

  4. Jõao Brasil é sinonimo de Humildade e de arrogante nós ja estamos cheio.
    Obrigado Deputado geraldo Simões vc sempre terá votação expressa em canavieiras por essa e outras atitudes positivas para esse Povo sofrido..

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *