skip to Main Content
18 de janeiro de 2021 | 04:22 pm

ARGÔLO CONTRA O ECAD

Tempo de leitura: < 1 minuto

O deputado federal Luiz Argôlo (PP/BA) está disposto a encampar uma briga contra o Escritório Central de Arrecadação e Distribuição (Ecad), afirmando defesa dos interesses de músicos, empresários e produtores artísticos.
Argôlo reuniu-se nesta terça-feira, 23, com músicos e produtores baianos, e só ouviu choraderia contra o Ecad. O grupo saiu com a promessa de que o deputado irá sugerir mudanças na Lei de Direitos Autorais.
“Não é possível continuar penalizando artistas, produtores e empresários com um sistema arcaico e injusto de arrecadação e distribuição de valores referentes aos direitos autorais”, afirmou o parlamentar.

Esta publicação possui 0 comentários
  1. Não votei em Luiz Argolo, mas devo dizer que ele ganhará muito inclusive o meu caso ele de jeito a esse agiota da musica. Principalmente se conseguir por meio da justiça saber para onde vai o dinheiro arrecardado por essa “Instituição”. Sabe que em 2010 o montante foi de 450 milhoes de reais, fora as ações ajuizadas contra emissoras e produtores. A mafia é tão grande que nem a Rede Globo que consegiu acabar com o Clube dos 13 nao consegue ganhar uma contra o ECAD, daí se pode notar o tamanho do monstro a ser enfrentado. Chegou a hora de união contra esse grande AGIOTA.

  2. Mais um político querendo aparecer com essa onda de CPI. Porque será que nenhum político ganha espaço na mídia quando investe em educação ou programas de saúde?

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top