Tempo de leitura: < 1 minuto

A produção de escândalos em escala industrial tem caracterizado a gestão do vereador Dinho Gás (PSDC) à frente da Câmara Municipal ilheense, mas – segundo o Blog do Gusmão – é o ex-presidente Jailson Nascimento (PMN) quem estaria por trás de muitos dos malfeitos que pesam nas costas do outro.
Gusmão afirma que contratos assinados por Dinho Gás são de “extremo interesse” de Nascimento.
Um deles seria para a compra de material de escritório na papelaria do também ex-vereador Gilmar Sodré. Só canetas esferográficas foram adquiridas mais de 10 mil, segundo uma fonte da Câmara.
Se for para escrever a história das negociatas e os contos de fantasmas do legislativo municipal, talvez o número de canetas até seja insuficiente.

0 resposta

  1. Não posso imaginar que um representante do legislativo, ou seja presidente, seja influenciado por qualquer vereador. Quem autoriza a despesa é o gestor, logo, assume todas as responsabilidade dos seus atos, de forma alguma pode ser atribuido a outro. A matéria não tem qualquer sustentabilidade ou veracidade.

  2. Este Gilmar Sodré tambem é um cara de pau! Há pouco tempo roubou o cascalho que o Derba havia colocado na rodovia Uruçuca-Taboquinhas e levou para a fazenda dele. Contratou uma caçamba e uma enchedeira e saiu roubando o cascalho no leito da estrada. Mais de 10 caçambas cheias! Pena que nem o Derba e nem a Prefeitura de Uruçuca deram queixa à polícia. Deviam tê-lo metido na cadeia, para respeitar o bem público e não prejudicar a comunidade.
    Enquanto isso a rodovia, sem cascalho, está abandonada… em péssimo estado!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *