Tempo de leitura: < 1 minuto

Tendo em vista a informação postada por esse blog na segunda-feira, dia 22, a respeito do uso de equipamentos de segurança neste Centro de Pesquisa do Cacau, informamos que são fornecidos equipamentos de segurança para os usuários que exercem atividades nos laboratórios. As normas de segurança são acatadas.

Com referência às luvas, informamos que o suprimento à Ceplac foi prejudicado pelo não fornecimento deste material pela empresa vencedora do último processo de licitação. Providências foram adotadas para a realização de outro pregão.

Enquanto isso, fornecemos os equipamentos através de compras avulsas, cujo montante é limitado de acordo com as normas que regem a gestão pública.

A nossa reiterada observação tem sido quanto ao uso adequado dos equipamentos de proteção e numa eventual impossibilidade de contar com o mesmo pelas razões expostas, recomendamos a paralisação das análises.
Ilhéus, BA, 23 de agosto de 2011
Adonias de Castro Virgens Filho
Chefe do Cepec

0 resposta

  1. Antes tarde do que nunca Sr. Chefe do CEPEC. Fazer o que não é?
    Eu só espero que a sua recomendação seja efetivamente acatada pelos coordenadores dos laboratórios.Estou de olho!!!!!!!!!

  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, tá na hora de fechar, Universidade Federal JÁ. kkkkkkkkkkkkkk, EMBRAPA CACAU JÁ, kkkkkkkkkkk
    Somente assim melhoraremos nossa região.
    As desculpas apresentadas pelo “Chef” são de um amadorismo ao extremo, já que os queixosos são os próprios ceplaqueanos.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Conta outra meu “Chef”.FUI…………………………….

  3. Ceplaquianos como sempre cheios de picuinhas. todos sabem que a lei protege trabalhador com relação a segurança, quanto mais os folgados federais da ceplac.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *