Tempo de leitura: < 1 minuto

Notinha da coluna Tempo Presente (A Tarde):
O deputado Rosemberg Pinto (PT) apresentou projeto de lei que cria uma Delegacia de Proteção aos Animais. Com todo respeito aos animais, mas se houvesse uma lei obrigando o governo a cuidar bem das delegacias já estaria bom demais.

0 resposta

  1. Nao é possivel com tantos problemas que ja temos em nossas Delegacias, venha agora este Deputado demagogo criar uma Delegacia de Proteção ao animal. Tenha santa pciencia! E ainda possivel O Sarrafo acha boa a iniciativa, so podia partir do Gui este apoio, servidor do Estado subserviente, chegade bajulação!

  2. Esse rapaz é aquele das ONG$ fantasmas, o Homem da Mala Preta da Petrobras e da cozinha do Wagner.
    Esse $enhor como todo animal irracional prefere em vez de cuidar dos animais Humanos racionais que tanto vem vivenciando a INSEGURANÇA, cuidar dos irracionais, nada contra mas é uma questão de preferência pessoal, deve entender disso, faz parte de sua natureza.
    Na Audiencia da ALBA sobre a VB esse senhor foi vaiado, e por pouco nao apanhou, que seria bem merecido pelo traste humano que é.Tenho dito, fui………………………………………………….

  3. Se as leis em nosso pais realmente resolverse alguma coisa, seria uma boa, porque vivemos em um pais, que as leis só existem no(PPPP) papel, preto, pobre e puta, mais como hoje em dia não existem mais puta, então é só para (PPP).

  4. Esse deputado Gordinho – eleito pelo PT com o dinheiro público da Petrobrás – é um patético. E está assovacado por Geraldo Simões. Rosenberg é no fundo um tolo, e nós, que pagamos a festa toda, uns babacas.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *