Tempo de leitura: < 1 minuto

Carlinhos Freitas já fazia falta em Newton Lima quando ambos jogavam no mesmo time de futebol

O prefeito de Ilhéus, Newton Lima (PSB), vive um dilema que lhe corrói: o que fazer com o ainda secretário de Desenvolvimento Urbano do Município, Carlos Freitas…
O secretário deixou o cargo, afirmando que saía apenas temporariamente, mas todo o governo diz que se trata de adeus e não até breve. Freitas, na linha do “vocês vão ter que me engolir”, disparou telefonemas para a imprensa, avisando que logo estará de volta. Quem também recebe longos, chorosos e demorados telefonemas do secretário é o prefeito Newton Lima, que chama Freitas de “Carlinhos” e lhe tem uma amizade que vem dos tempos em que ambos jogavam no mesmo time de futebol amador.
Aqui, um parêntese: o prefeito já disse a muita gente, até rindo da piração, que “Carlinhos”, mesmo quando jogavam na mesma equipe, aplicava entradas violentas no próprio companheiro. Como permanece do mesmo jeito no governo, fica patente uma inclinação do prefeito para o masoquismo.
Na semana passada, o vereador e ex-secretário de Governo Alcides Kruschewsky, do mesmo partido do prefeito, disse que Newton Lima terá que escolher entre as travas da chuteira de “Carlinhos” e o PSB. Tem gente apostando que, de um jeito ou de outro, o prefeito sairá dessa com a canela detonada.

0 resposta

  1. Quem disse essa ingnomia, não entende de politica e partidos,
    qual o partido (e principalmente nanico) que vai perder um PREFEITO DE UMA CIDADE IMPORTANTE DA BAHIA E DE EXTREMA VISIBILIDADE INTERCIONAL,.
    Nota-se que há intere$$es excusos por trás disso tudo. Creio que o “Carlinhos”, deve estar contrariando algum intere$$e. Ao ponto de palntarem uma noticia dessa ordem.
    ABRA O OLHO NILTON LIMA ou vc vai virar laranjada meu. iso é um verdadeiro tiro no pé.
    SECRETARIOS CRITICANDO OUTROS DO MESMO GOVERNO É TIRO NO PÉ, E FALTA DE COMANDO.

  2. quem e alcides para força o prefeito exonera fretas, e ai a tapioca munda de preço, muda ou não muda, kruschewsky?

  3. Segundo alguns “brimos” lá dos desertos líbios; o Carlinhos foi visto desesperado; todo descabelado e sem cafie ou tharbuk nas ruas de Trípole proximas ao Palácio.
    Ao que se sabe; procurando o Muhaammad Al-Gaddahfi de quem amigo chegado, e espera obter apoio irrestrito para permanecer à frente da Secretaria de Desenvolvimento Urbano do Município e de uma vacina polivalente que o imunize e proteja contra as investidas dos “colegas” secretários; do babalorixá Pai Cidão, dos Servidores Públicos, do Cafu, do pessoal da limpeza urbana, dos prestadores de serviços, dos terceirizados, dos comerciantes do centro e dos bairros, dos fornecedores, dos moradores dos bairros (lista disponível em link de um terabit), dos vereadores, dos moradores dos bairros… Lista completa acessível na Biblioteca Pública no Colégio General Osório (há risco de desabamento; levem capacetes e luvas!).
    Espero que o Muhaammad Al-Gaddahfi consiga recebê-lo e atender os seus justos pleitos. Minha dúvida e quanto à situação que anda pra lá de preta pros lados do ditador.
    Eu adoro esse Carlinhos. Hô home bom e gentil. Uma caçamba de ternura. Um doce de ananás!

  4. lamentável! O povo de “Ilhéus” (os sangue-suga,corruptos que vivem do dinheiro da Prefeitura), estão fazendo com esse “rapaz Nativo” que teve a coragem de ficar nessa cidade e lutar por ela. Conheci “Carlinhos” qdo jogava no colo-colo. Há 38 anos sair de Ilhéus. Mas,tenho Pais e irmãos que moram aí.
    Vcs gostam e apoiam é “forasteiro” como o ex-prefeito. Fiquei triste ao ver que ele construiu um centro comercial com verbas do “município”. Descul-me. Mas, um povo metido, que nada tem, uma cidade falida, que precisa que os jovens adotem a cidade e a transforme no que mereçe.
    Chega desses “forasteiros” que apenas exploram a cidade como: comerciante de outros “Estados” que visam apenas o lucro e nada investem na cidade. Sinto hoje que minha geração abandonou Ilhéus. Deveriamos assumir a cidade. Os antigos homens não pensaram no futuro, investiram o que ganhavam na cidae em outros “Estados”. Deixaram o resto. Aquele “Ilhéus” jamais será o mesmo. Muitos repito “Forasteiros” que apenas curtem a terra e depois dão um “ADEUS” de mão fechada.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *