Tempo de leitura: < 1 minuto

Era para ser apenas um trabalho escolar, mas os alunos do 3º ano do ensino médio do Colégio Sistema capricharam na ousadia e no humor, com um vídeo que está arrebentando na internet. Em menos de cinco dias, quase 150 mil visualizações.
Confira a aula de geometria espacial, numa paródia do clipe Telephone, de Lady GaGa:

0 resposta

  1. Adooooorei! Muito criativo, digno de muito mais de 150 mil visualizações só pelo esforço e dedicação! haha (; Mari e Paula arrasaram!

  2. Parabéns Colégio Sistema pelo incentivo a criatividade dos alunos em projetos que visam aprender de forma lúdica e diferenciada. Precisamos de mais jovens criativos e com potencialidades aporveitadas para o bem e NÃO máquinas de passar no vestibular!!!
    ficaadica!

  3. Muito bommmmmmmmmmmmmm Parabéns a ENEX professor pela iniciativa do trabalho, Parabéns aos alunos pela forma lúdica como abordaram o assunto e com seu talento e criatividade deram uma nova abordagem ao tema. Fantastico Parabéns a toda a Turma do Sistema assim que se prepara para o ENEM E VESTIBULARES atuais.

  4. Os estudantes do Colégio Sistema chamam-se Spartakus Santiago, Paula Lavinscky e Mariana Rosas, (: O mérito é TODO deles, afinal. [2]

  5. PARABENS AO COLEGIO SISTEMA PELO ESFORÇO DOS SEUS MESTRES EM TRANSFORMAR PESSOAS EM MAQUINAS DE REALIZAÇÕES DE SONHOS. QUE NOSSAS IDEIAS SEJAM SEMPRE PARA O BEM! PARABENS AOS ALUNOS PELO ESFORÇO EM SEGUIR ACREDITANDO QUE A EDUCAÇÃO TRANSFORMA VIDAS E, COM A AJUDA DE DEUS, MOVE IMPOSSÍVEIS A O NOSSO REDOR. PARABENS A TODOS!

  6. Enfim, no meio de tanta porcaria que é gerada nessa cidade, jovens conseguem realizar esse lindo vídeo que certamente levará o nome e a cultura de Itabuna de maneira proveitosa e criativa para programas que exibem a criatividade dos internautas pelo país. Parabéns, em breve nos programas de tv pelo país, aguardem!

  7. PARABÉNS galera, vocês fizeram um ótimo trabalho, tenho certeza que além de ENEX, todos do Sistema estão muito orgulhosos, ;D aaaah e me ajudaram pra caramba, eu ñ consiguia aprender as fórmulas agora sei todas. Mariana Rosas, parabéns fez as coreografias certinhas, Paula muito disposta adorei a expressão dela e Spartakus a edição ficou muuuuuito boa, parabéns !

  8. Gostaria que postassem as notas das disciplinas desses alunos, rssss isso seria engraçado…distanciaria a teoria da pratica.
    SÃO TORCEDORES DO INTERNACIONAL E TRICOLORES..RSSSS PEDE PRA VER?

  9. Olá minha querida, que bom ver que minha priminha tão pequenininha está uma mulher, e talentosa por sinal, continue assim, siga os passos que Deus coloca para você, que ele te ilumine, abraços……seu primo Neto…..

  10. É sempre bom usar a criatividade p ajudar nos estudos, porém oq sempre é visto é o fato de pessoas do colégio sistema tentarem de alguma forma flr mau do galileu, isso tudo pq o galileu tem mais fama! Não tenho vinculo nenhum com esses dois colégios e por isso posso afirmar q nenhum dos dois são perfeitos, porém o Galileu é superior em aprovação do vestbular e isso causa uma inveja enorme dentre pessoas do colkégio sistema, teve um coitado aí acima q foi totalmente infeliz em sua colocação, no mínimo deve receber algo do sistema, isso explica, ow tipinho viuuu! ( Itabunense)
    Pois bem, vamos todos torcer para que os dois colégios cresçam e continuem aprovando estudantes pois isso eh q importa!!! Sucesso aos estudantes de TODOS os colégios de ITABUNA!

  11. A hora w de Parabenizar os alunos e o professor pelo trabalho. Parabens galera………. nao e hora de concorrencia e sim de enaltecer a criatividade e forma ludica que vcs estão aprendendo. Avante a Univeridade os espera , ou melhor o mundo.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *