Tempo de leitura: < 1 minuto

Ao vereador ilheense Jailson Nascimento (PMN) sempre foram imputados alguns malfeitos na rede pública de saúde do município. Situação esta que ganhou destaque nesta sexta-feira, 26, quando deputados que integram a Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa visitaram postos de atendimento nos bairros de Ilhéus.
Jailson, de olhos e ouvidos bem atentos, ficou na cola dos parlamentares estaduais, sem arredar pé, acompanhando cada passo bem de perto.
A marcação cerrada do vereador deu o que falar. Houve quem notasse algum receio e outros viram simplesmente um vereador no estrito cumprimento de seu dever de fiscalizar o bom andamento da coisa pública.
O problema do povo, como se sabe, é a maldade…

0 resposta

  1. essa comissao tem que enxergar as coisas nos postos de saude caotico de ilheus e mostrar a população resultados agora jailsom é um sangue-suga do sistema publico, não merece estar aí nesse meio.

  2. O Vereador Jailson votou contra a aprovação das contas de Newton Lima, as que foram rejeitadas pelo Tribunal de Contas por centenas de irregularidades. Ele junto com o vereador Rafael são os únicos que tem mostrado a cara contra esse governo medíocre e cheio de indícios de corrupção.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *