skip to Main Content
11 de abril de 2021 | 04:05 am

O BAHIA DE CÁ NÃO É IGUAL AO DE LÁ

Tempo de leitura: < 1 minuto

Enquanto o Bahia da capital capenga no Brasileirão e periga cair na zona de rebaixamento para a série B, o Bahia de Ilhéus acaba de entrar para a primeira divisão do mercado automobilístico.
Segundo os buxixos da Terra da Gabriela, o Bahia ilheense adquiriu recentemente um bólido orçado em mais de R$ 200 mil, o que lhe confere status de novo rico. Pode até entrar para o Livro dos Recordes, tal a rapidez com que chegou a esse patamar.
Reconheçamos: não é todo mundo que possui tamanha competência…

Esta publicação possui 0 comentários
  1. Pelo menos que eu saiba, os mais competentes nesse tipo de coisa são:
    – O Lulinha, filho do ex-presidente Lula, conhecido como “fenômeno”, …!!!
    – O ex-ministro Antônio Palocci.
    Enquanto isso, o povo brasileiro, …!!!
    O nosso povo continua comprando fumo à carreira, isto é, quanto mais corre, mais fumo leva, …!!!

  2. Ahahahaha quem não sabia disso, por acaso O BAHIA foi alçado ao cargo mor por compromissos à causa pública? claro que não, e o resultado está aí. O povo de ilhéus é que é um grande IDIOTA. é a turma de NEWTON LIMA que está crescendo a família em busca de uma causa muito NOBRE$$$

  3. Esse Bahia é competentíssimo, é da escola do filho do Ministro que o o patrimônio cresceu 88% em pouco tempo… Não é a toa que seu passe era do Vice-Prefeito, “homem de confiança, faz tudo que eu mando”. Foi indicado para Chefe de Gabinete deu signow no Vice e agora anda na cola do Prefeito.
    Escorregadio que nem baba de quiabo, fez traquinagens com porquinho, o porquinho foi frito e assado e ele está até o momento bem na dele, pelo que se comenta nos Blogs, comprando gado e passeando em Buenos Aires.
    Como o Bahia da Capital,uma hora dessas o Bahia daqui, vai para a marca do penalti.

  4. Isso é mais um dos absurdos da nossa terrinha tão sofrida. Enquanto as coisas estão aqui se acabando, obras paralisadas, débitos e mais débitos se acumulando,O BAHIA DAQUI está na argentina passeando e tomando bons vinhos.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top