skip to Main Content
6 de junho de 2020 | 01:49 pm

SALVADOR: ESTUDANTE DE PSICOLOGIA MATA FILHO E ESCONDE CORPO NO CANIL

Tempo de leitura: < 1 minuto

Uma universitária de 19 anos, do curso de psicologia, matou o próprio filho logo após o seu nascimento. O crime aconteceu na semana passada, no bairro de Itapuã, em Salvador, mas somente nesta terça-feira (30) veio ao conhecimento do público. A polícia não revelou o nome da criminosa, que está respondendo em liberdade, porque não houve flagrante.
A estudante, natural de Terra Nova (75 km de Salvador), mudou-se para a capital com o objetivo de cursar o ensino superior e mora com os tios, de quem escondeu a gravidez. Ela deu à luz uma menina, em seu quarto, sozinha.
Segundo depoimento à polícia, logo após o parto a estudante asfixiou a criança colocando papel higiênico em sua boca. Depois, com uma faca, desferiu golpes no corpo do bebê e o envolveu em um saco plástico, escondendo-o no canil nos fundos da casa. Informações do Uol.

Esta publicação possui 0 comentários
  1. Será que o Mr. Sigmund Freud explica tamanha insanidade, tamanha barbaridade, oriunda de uma estudante de Psicologia, …?!?!?!
    Ainda bem que ela mostrou quem realmente era antes mesmo de se formar, …!!!
    A humanidade agradece, …!!!

  2. Lamentável, a cada dia o homem se deprecia mais.
    eu acredito que seja falta de Deus na vida de uma pessoa dessa,
    alias esta faltando Deus na vida de muita gente, daí os contra valores.

  3. O julgamento é de Deus. Cabe a todos orar por ela e pedir/agir por um mundo melhor nas atitudes cotidianas e rotineiras do dia-a-dia, pois só assim se cria uma corrente do bem.

  4. e depois vem o pessoal dos direitos humanos falar que ela estava com depressão pós-parto. na hora de dar a buceta não quiz nem saber…só engravida quem quer, camisinhas, diu´s, comprimidos e injeções pra nao embuchar tem aos montes…e mesmo assim uma mulher engravida????tinha que ser ser presa….uns 30 anos. pra ficar esperta.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top