Tempo de leitura: < 1 minuto

A leitura do relatório da sindicância realizada pela Câmara de Vereadores de Ilhéus, acerca da introdução de fantasmas na folha de pessoal da casa, foi feita nesta quarta-feira, 31.
Como já havia sido anunciado, a sindicância isentou vereadores e apontou o servidor José Agdo Oliveira da Silva como responsável pelas assombrações. Outro envolvido, de acordo com o Jornal Bahia Online, seria  João Nascimento, irmão do presidente do legislativo, Edvaldo Nascimento, o Dinho Gás.
O tadinho do presidente, é claro, não sabia de nada. Tudo foi feito à revelia dele por seu brother, o danado.
Outro ponto interessante do relatório é que foram confirmados os dez nomes dos fantasmas contratados pela Câmara e que levaram R$ 83.700,00 para o além.
Diante do enredo de terror, Dinho Gás voltou a se queixar da imprensa, a qual o presidente classificou como “oportunista e irresponsável”. Somente porque divulgou a lista fantasmagórica, real, porém indigesta.

0 resposta

  1. Esta câmara de Ilheus está composta de nomes exóticos, que bem representa o atual estágio de letargia em que se encontra a cidade.
    Temos, senão vejamos: ” Pinho do Bujão, Tel do Vilelba, Guarita, Zé Moreninho, Chá de Carqueija, Cidinho Pai Véio, Jajá dos Buzão, Alisan das Onça e por aí vai….se procurar acha-se mais. Inclusive fantasmas.
    Fernando
    Ilheus/Ba

  2. Esses vereadores não devem ter familia. Que exemplo para os filhos e esposas. Triste Ilhéus. É essa turma que fiscaliza Newton Lima e aprova suas contas. A esperança é Dra. Karina, para enquadra esses quadrilheeiros.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *