skip to Main Content
28 de outubro de 2020 | 11:57 am

CATÓLICOS ENCERRAM SANTAS MISSÕES DOMINGO

Tempo de leitura: < 1 minuto

A Diocese de Itabuna definiu a praça Rio Cachoeira como local de encerramento das Santas Missões no sul da Bahia, no próximo domingo (4), a partir das 15h, quando são esperados mais de 10 mil fiéis.
Os 11 dias de celebrações será encerrado com a participação das dezenas de paróquias da diocese sulbaiana. Jovens católicos vão participar do encerramento com coreografias e encenações.

Abertura das Santas Missões, no dia 24, levou milhares de fiéis à Beira-Rio.

Esta publicação possui 0 comentários
  1. A Igreja Católica, com os seus antigos dogmas ainda vigentes, terá que se renovar muito, se quiser parar de perder fiéis para outras cernças e religiões, …!!!
    As baixas são bastante significativas, …!!!
    Ou muda, ou sucumbe, …!!!
    Só mais uma lembrança: Nós já estamos em 2011, …!!!

  2. O encerramento das Missões foi um marco para o povo Católico. Nestes dias a Igreja é convidada a olhar para o Cristo, pois ele renova a nossa fé e nos leva ao testemunho, quando nós os cristãos evidenciamos as razões de nossa crença num contexto tão hostil à fé e seus valores. Parabéns à mídia em geral que divulga
    Boas Notícias, como o nosso evento, quando estamos quase habituados com as más notícias de fraudes no Ministério dos Transportes, de violência urbana crescente, do crack… Aos menos neste montante de informação, um bálsamo…

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top