Tempo de leitura: < 1 minuto

A mulher suspeita de queimar a mão do filho com um garfo quente, em Itabuna, foi liberada nesta terça-feira, após ficar detida no Conjunto Penal desde o dia 24 de agosto.
De acordo com a polícia, a mulher de 30 anos teria queimado a mão do filho de oito anos como forma de castigo depois que a criança abriu e comeu um pacote de beiju (produto derivado da mandioca) em um mercado da cidade.  O advogado de defesa entrou com o pedido de relaxamento da prisão, que foi concedido pela 1º Vara Crime .
Informações do G1 Bahia

0 resposta

  1. Eu me lembrei de uma música, que diz:
    Who let the dogs out, …?!?!?!
    Who let the dogs out, …?!?!?!
    Who let the dogs out, …?!?!?!
    É bem apropriada para momentos em que seres irracionais são libertados das jaulas, …!!!
    E “viva” a justiça: Cega, distante da realidade, burra e incapaz de analisar os fatos, assim como a época em que vivemos, …!!!

  2. concordo com a “Leitora” e digo mais antes ela educar e punir o filho dela do que um policial meter a mão nele ou sacar uma arma por ser um futuro bandido… é melhor aprender agora para depois não sair ai matando as pessoas e depois ser solto pela inJustiça que existe no nosso país!

  3. riiculo esse advogadoozinho fazer isso! sou mae e nunca, mas NUNCA mesmo iria queimar a mao do meu filho por isso!!! ela deveria apodrecer na cadeia!!! pq nao EDUCA??? e p quem diz q pe de galinha nao mata pinto, desde qnd EDUCAR EH BATER???E PRINCIPALMENTE MALTRATAR??? alguem perguntou ao menino se ele estava com fome??? faça-me o favor seu advogado, tenha vergonha do q fez!!!

  4. Adriana, minha cara. Provavelmente seu(s) filhos nunca tentaram furtar algo né? Provavelmente, não! Então não julgue as pessoas, você é mãe e pode acontecer coisa muito pior, concorda? Existem outros exemplos que são notícia dia-dia. Mães, que predem filhos em casa para não se drogarem, mães que acorrentam seus filhos com medo da violencia e do vício que elas têm que conviver…você acha que uma mãe desesperada não é capaz de tudo?? Espero que você, e outras pessoas não passem pelo que essa senhora passou… como dizem: Pimenta no …. é refresco!

  5. Sr Lulu, meu filho nunca passou por isso, pq a mesma educação q eu tive, dei a ele!! qnt as maes q sao noticias por prederem os filhos por causa das drogas, nao vejo isso como absurdo nao! isso sim eh desespero! agora maltratar eh desespero? faça-me o favor viu Sr??? e eu te garanto q nunca irei queimar meu filho por isso nao! eu prefiro educa-lo antes de punir. e se for preciso punir, que seja uma punição que nao venha a trazer problemas psicologicos futuros! o Sr deve ter a mesma cabeça imbecil desta mulher! pq essa pessoa nao deve ser chamada de mãe!

  6. Adriana, não se vanglorie!
    Quantos pais de bem, de tanto bem que não põem para fora de casa, filhos mau caráter, passam por situações horríveis com eles? Não diga dessa água beberei, desse pão não comerei. Você pode vir a comer tanto que pode ter indigestão.
    A vida e principalmente filhos, são uma caixinha de surpresa. Outra coisa, não ponha fome no meio. O que essa mãe deve fazer é ir embora e deixar a criança com os parentes, com a polícia e com o ECA. Se ela aguentar fazer isso.
    Deus acorde essa criança, pois por enquanto, ela é um bandido em potencial. Contra ela há os próximos 10 anos, os bandidos que podem pagar para ela matar sem remorços, as leis que “protegem as crianças das maldades dos pais” e entregam-nas aos bandidos e os incautos que confiam nelas.
    Somos incapazes de analisar os fatos mais profundamente.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *