skip to Main Content
12 de agosto de 2020 | 04:12 am

"ADEUS, RENÊ!"

Tempo de leitura: < 1 minuto

O Bahia decepcionou outra vez no Brasileirão ao empatar em 0 a 0 com o América-MG, no estádio de Pituaçu, em Salvador, há pouco. E a torcida do tricolor de aço pediu a cabeça do técnico. “Adeus, Renê!”, era o refrão entoado pela torcida quando o jogo ainda estava nos 25 minutos do segundo tempo. Foi a segunda vez na Série A que os tricolores pediram a saída do treinador de forma quase uníssona.
Apesar do empate, o time fechou a rodada em 16º lugar, uma colocação acima da zona de rebaixamento. Pouco mais de nove mil pagantes foram a Pituaçu. E se o empate foi ruim, a coisa poderia ficar ainda pior quando, aos 36 minutos da etapa final, o jogador Amaral quase fez gol olímpico na casa do Bahia. A bola acertou a trave do goleiro Thiago. O América é o lanterninha do campeonato.
O Bahia volta a jogar no domingo, às 16h, no Engenhão (RJ), contra o Flamengo. O América-MG enfrentará o Vasco no mesmo dia e horário, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.

Esta publicação possui 0 comentários
  1. Sacanagem !!! O problema do Bahia não é o técnico, mas, sim, a diretoria que não adquire jogadores de 1a. Esse time é muito ruim; infelizmente, vai ter que cair de novo; a menos que dê uma grande zebra, domingo, se vencer o framengo, no rio, o que não é imposssível; já que o time carioca chegou até a surfar nas ondas do HAVAÍ….. !!!!

  2. não concordo com o comentário acima apesar respeitar a opinião dos outros,o problema do Bahia é treinador sim,o elenco é forte sim e é uns dos 5 melhores do país,o renê nunca brilhou aqui no Brasil em lugar nenhum ,já botou o lixão na terceira mesmo com elenco de 1a divisão,destruiu o time campeão brasileiro do Bahia mesmo com time pronto e não ganhou nem o baiano,técnico derrotado.

  3. O problema é que a diretoria do Bahia não preparou o time para disputar a 1ª divisão, ao contrário de alguns outros times, que fizeram de tudo para manter bons jogadores no Brasil, …!!!
    O resultado é justamente o esperado, …, rumo à segundona, …!!!

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top