Tempo de leitura: < 1 minuto

O jogo do Bahia contra o lanterna América-MG está no início do segundo tempo e o tricolor de aço não consegue sair do 0 a 0. De Brasília, o vice-presidente Pessoa Jurídica da Caixa, Geddel Vieira Lima, diz ter gastado um dinheirinho para assistir ao jogo pela tevê por assinatura. E, claro, está decepcionado com o time, totalmente desencontrado em campo. Verborrágico, solta, via Twitter:
– Eu quero ser um FDP se gastar mais uma pequena fortuna para comprar na TV,jogo desse time de m….

0 resposta

  1. O Geddel ja é um FDP gastando o nosso dinheiro como Cargo de Confiança na caixa economica, nao precisa usar como desculpa o time do Glorioso Tricolor de Aço. Rumbora Baheea…

  2. É só ele imitar os torcedores pobres que quer dominar: assista pela TV popular! Esse Geddel é uma pessoa pretenciosa, arrogante, boba! Ele que torça pelo Vitória na segundinha, pelo menos sofre em companhia da minoria que vota nele.

  3. Não acredito que ele tenha falado isso. É tudo armação. Afinal, o homem é político e jamais se comportaria dessa forma.
    Da Redação: Eden, basta ver que o Twitter é do próprio…

  4. Sacanagem !!! O problema do Bahia não é o técnico, mas, sim, a diretoria que não adquire jogadores de 1a. Esse time é muito ruim; infelizmente, vai ter que cair de novo; a menos que dê uma grande zebra, domingo, se vencer o framengo, no rio, o que não é imposssível; já que o time carioca chegou até a surfar nas ondas do HAVAÍ….. !!!!

  5. SENHORAS E SENHORES!!! Imaginem aí, o nosso ESQUADRÃO DE AÇO, O BAHIA vencer o Flamengo, domingo, no Rio, de 1 x 0 ? Vai ser um rebú!
    Quem vai ser chamado time de M…. ?

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *