Tempo de leitura: < 1 minuto

O PDT decidiu buscar em Salvador a solução para reorganizar o partido em Itabuna. O deputado federal Félix Jr. escolheu o professor Elenilson Doto, o Professor Boy, para presidir a comissão provisória da legenda brizolista no município sulbaiano. “Boy” é professor de química do colégio e curso Galileu, mas reside na capital baiana.
“O partido volta às suas raízes e terá um perfil mais ligado à educação, resgatando uma marca dos tempos de Leonel Brizola, deixando as “raposas” de lado”, assinala o empresário e articulista Marco Wense, que também participará da empreitada de reorganizar o PDT em Itabuna.
Wense está empolgado, a ponto de defender que o PDT tenha candidatura própria em 2012 para disputar a sucessão do prefeito Capitão Azevedo (DEM). O nome pode sair de um grupo de médicos com quem o deputado Félix Jr. vem conversando.
Há três meses, o deputado estadual Roberto Carlos esteve em Itabuna e convidou o médico oncologista Antônio Mangabeira para filiar-se ao partido e disputar a prefeitura. Mangabeira ficou de avaliar (relembre aqui).

0 resposta

  1. Boy é um dos professores mais dedicados e competentes que eu conheço.. Espero que ngm se aproveite da sua ingenuidade e popularidade para se engradecer politicamente.

  2. DR. MANGABEIRA, É UM BOM MÉDICO EMPRESÁRIO, JUNTO COM DR.URANDI TEM FEITO GRANDES INVESTIMENTOS NA SUA CLÍNICA QUE ATENDE TODA ESTA REGIÃO SUL E EXTREMO SUL.
    – É UM NOME DE PESO, TEM UM BOM REFERENCIAL, AINDA NÃO POSSUI VICIOS POLÍTICOS, E POSSIVELMENTE PODERIA SER O NOSSO DR.GUILHERME MENEZES, QUE TRANSFORMOU VIT. DA CONQUISTA EM UM CANTEIRO DE OBRAS PÚBLICAS, SEM PRECISAR SE CONROMPER OU CONROMPER VEREADORES PARA ESCONDER FALCATRUAS.
    -ESPERO QUE ESTE NOME DESPONTE E CRESÇA NO CONCEITO DA POPULAÇÃO, ESTE SIM É UM NOME NOVO NO QUAL PODEMOS DEPOSITAR ESPERANÇAS DE UM DIA VER ESTA CIDADE SAIR DO CAOS MORAL EM QUE SE ENCONTRA.

  3. O PDT, criado com muito esforço pelo Brizola,(que teve o PTB tomado de assalto pelos corruptos que compoem o partido), jamais voltaraá ser o PDT combativo de outrora com a permanência do Lupi no comando.
    Como brizolista, este Lupi me dá nojo.
    Fernando Florencio
    Ilheus/Ba

  4. Não sou contra a renovação politica/partidária, mas não entendi esta atitude do Deputado Félix Junior, pois trazer de Salvador alguém para comandar os rumos de um partido politico em nossa cidade, é desmerecer por demais os nossos cidadãos e cidadãs, desta forma, o PDT de Itabuna não deverá ter e nem receber os nossos reconhecimentos.
    O ex-deputado Félix Mendonça sempre teve por Itabuna muito carinho e respeito, e a população em retribuição contribuiu e muito nos seus sete mandatos dando-lhes sempre votações expressivas. Com relação ao seu filho Félix Júnior, a população de Itabuna não tem culpa se ele não soube fazer as alianças que deveria em nossa cidade, agindo de forma precipitada e contrariando as antigas amizades do seu pai quando fechou apoio com pessoas não simpáticas junto ao eleitorado itabunense, e quando despertou para o erro tentou se apegar ao candidato Coronel Santana, mas já era tarde e a sua imagem atrelhada aos aliados indesejados.
    Muita decepção com a atitude do deputado, mas nada contra o BOY, aliás, eu acho até que Félix Junior também é um BOY, portanto, deverá mesmo fazer alianças com outros “boys” de nossa cidade.
    Parabéns ao deputado BOY que indicou o BOY para comandar um Partido que não tem nada de BOY no Brasil.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *