Tempo de leitura: < 1 minuto

Lourival Silveira Dias, ex-prefeito de Caraíbas, no sudoeste baiano, foi preso pela Polícia Federal e encaminhado para Vitória da Conquista. De acordo com o delegado Victor Menezes, a PF cumpriu mandado de prisão contra o ex-prefeito devido a uma série de irregularidades quando Lourival esteve no comando do município.
“Várias contas [dele] foram rejeitadas. Estados ouvindo o seu relato e logo depois iremos encaminhá-lo para o presídio Nilton Gonçalves”, disse ao Blog do Anderson. O presídio fica em Conquista.

0 resposta

  1. E ISSO AI POLICIA FEDERAL,PÕE OS CORUPTOS NA CADEIA,AGORA OUÇA O POVO SOFRIDO DE AURELINO LEAL ,E VENHA AQUI TBM POR QUE AQUI TEM O PREFEITO E SEIS DOS VEREADORE Q O ACOMPANHA TODOS SAO CORUPTOS E ESTA ACABANDO COM O NOSSO MUNICIPIO,TEMOS FE EM DEUS QUE VCS AINDAM VÇAO VIM AQUI PARA POR A PUSEIRA DE PRATA NO PREFEITO DOMINGÃO,,,ESTAMOS A ESPERA

  2. O que vai acontecer com este?
    1 – Vai ficar poucos dias e em “prisão especial”;
    2 – Através de um juiz, vai “provar a sua inocência”;
    3 – Vai voltar à cidade, “nos braços do povo”; ou seja: essa prisão vai servir para a sua ascensão.
    4 – Moral da história: será o novo prefeito da cidade. Comprovem isto a posteriori.

  3. QUE OTIMO HEIN . CHEGA DE TANTAS VERGONHAS E PUCHA SACOS PQ AI É O QUE MAIS TEM , A JUSTIÇA FALHA MAIS N TARDA KKKKKK, N É O TODO PODEROSO SE ACHA DONO DE CARAIBAS ? OLHA QUE POUCA VERGOHA …….
    ADOREI , AMEI FOI PTIMO SEMPRE TORCIR PARA QUE ISTO ACONTECESSE………
    PARABÉNS PILICIA !!!!!!!!

  4. ESTAMOS DE OLHO EM BUERAREMA NO SUL DA BAHIA, FISCALIZAR É O NOSSO DEVER E DENUNCIAR É MAIS QUE UM DEVER, É EXERCER ORDEM E PROGRESSO, É FAZER VALER A INDEPENDÊNCIA DO 7 DE SETEMBRO! O PODER EMANA DO POVO.

  5. O PRÓXIMO PODE SER O EX PREFEITO DE MAETINGA O SR ENÍDIO VIEIRA DE AGUIAR QUE JÁ TEVE SEUS BENS BLOQUEADOS E LEVADO A LEILÃO PELO TRIBUNAL DE CONTAS DA UNIÃO.O LEILÃO SERIA NO ÚLTIMO DIA 06-09-2011, ONDE O MESMO CONSEGUIU UMA LIMINAR, QUE NÃO SERÁ POR MUITO TEMPO………..

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *