Tempo de leitura: < 1 minuto

De acordo com o site Jornal Bahia Online, o prefeito de Ilhéus, Newton Lima, já se encontra internado no Hospital Espanhol, na capital baiana. Lima foi transferido durante a madrugada, numa UTI aérea.
O prefeito passou mal na tarde de ontem, quando despachava no gabinete. Segundo assessores, o gestor sofreu uma vertigem e esteve perto de desmaiar, tendo sido amparado pelo chefe de gabinete José Nazal Soub. Na Policlínica de Ilhéus, onde teve o primeiro atendimento, foi constatada uma elevação preocupante da pressão arterial e o paciente foi levado para a UTI do Hospital São José (reveja aqui).
Além da hipertensão, Newton Lima tem problemas gástricos e hepáticos. A primeira-dama do município, Inês Tavares, acompanha o marido em Salvador e há informações de que ele ainda pode ser novamente transferido, dessa vez para o Hospital São Rafael.

0 resposta

  1. Esse senhores governam a senzala da Casa-Grande e até quando ficam doente na Casa-grande se internam, enquanto nós, pobres contribuintes, devemos nos consolar com a senzala.
    Pensei que o Hospital Regional de Ilhéus pudesse atender dignamente um ser humano. Ah, não pode? Tudo bem vamos tomar uma UTI aérea e vamos pra Salvador. Ah, que tal o Hospital Sírio Libanês, ou o Instituto do Coração, o Incor?
    Não é assim que somos atendidos, senhores? Afinal, pagamos impostos pra quê?

  2. Está constatada a precariedade dos serviços de Saúde da Região. Quando um “nobre” fica doente corre imediatamente para onde os serviços ofereçam segurança e credibilidade.
    Então os doutores daqui não merecem credibilidade? E os serviços não são de qualidade? Sem falar que os “nobres” em emergência tem prioridade urgentíssima sobre os da plebe. Ano que vem a plebe vai às urnas confirmar o desejo de continuar subjugada pelos “nobres” de sempre!

  3. Newton foi para Salvador de UTI aérea. Uma pergunta que não quer calar: QUEM PAGOU A UTI AÉREA PARA LEVAR NEWTON?
    Levanta esta informação prá gente Pimenta. Quanto custou e quem pagou. A Cassi da qual ele é filiado, com certeza não pagou.

  4. Gostaria de saber porque o nosso prefeito não ficou internado num dos hospitais de Ilhéus. Isso é uma prova que nem ele acredita na saúde pública da nossa cidade.

  5. Por aqui, os próprios Médicos aconselham as pessoas a se tratarem em Salvador, …, diante de quaisquer problemas um pouco mais sérios, …!!!
    Aonteceu isso, inclusive, com a minha esposa, …!!!
    Outra coisa que eu considero HEDIONDA é o fato dos Professores das escolas estaduais de nível médio, situadas aqui na nossa região, colocarem os seus próprios filhos para estudarem nas escolas particulares, …, pois – pelo jeito – eles sequer acreditam, confiam, no trabalho deles próprios, …!!!
    Pelo menos eu tenho o orgulho de dizer que desejo que minha filha estude na UESC, ou mesmo na UFESBA, quando for fazer um curso superior, …, pois poderá, inclusive, ser minha aluna, …, sinal de que eu confio no meu trabalho, assim como no dos meus colegas, …, quanto ao resto (o pessoal dos níveis fundamental e médio), …?!?!?!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *