skip to Main Content
8 de maio de 2021 | 11:14 pm

FLA E CORINTHIANS LUTAM CONTRA A CRISE

Tempo de leitura: < 1 minuto

Do Globoesporte.com:
Eles já foram considerados os grandes favoritos ao título, mas agora lutam para não se perderem pelo sinuoso caminho do Campeonato Brasileiro. Depois de dominarem praticamente todo o primeiro turno, Corinthians e Flamengo se enfrentam nesta quinta-feira, às 21h50m, no Pacaembu, em busca de paz. O Timão aposta tudo na força do conjunto e no estádio lotado para encerrar mais uma rodada na liderança. O Rubro-Negro, liderado por Ronaldinho, quer acabar com o jejum de vitórias e voltar a subir na classificação.
Os jogos de quarta-feira obrigam os times a vencer. O Corinthians, com 40 pontos, foi superado por São Paulo (41) e Botafogo (40) e precisa de um triunfo para se manter no topo da tabela com alguma folga pela 16ª vez consecutiva. Já o Flamengo, em quinto, com 36, também necessita de um resultado positivo para não começar a perder contato com o grupo que briga pelo caneco e pelas vagas na Taça Libertadores de 2012.

Esta publicação possui 0 comentários
  1. kkkkkkkkkkkkk
    eu quero é que se lasquem…
    Antes não accreditava,mas tô achando que meu São Paulo (clube mais vencedor do Brasil) será novamente campeão…

  2. O framingo tem que vencer hoje a qualquer custo, para encostar nos lideres e esperar tropeços destes; agora, se perder, 8 pontos o distancia e ….. já era sonho do tetra.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top