Tempo de leitura: < 1 minuto

Gerson e Pólvora: namoro com o PSD.

O vereador Raimundo Pólvora, liberado pelo PPS há vários meses, está com um pé no PSD. O vereador seria uma das aquisições do partido de Otto Alencar em Itabuna. Outro que também pode ir para o novo partido é o verde Gerson Nascimento.
As definições dependem apenas da liberação do partido pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). O PSD já foi registrado em dez estados e a legislação exige o mínimo de nove para ser reconhecido, além do reconhecimento das 490 mil assinaturas mínimas para a sua criação. O prazo encerra-se no dia 6 de outubro, esta também a última data para filiações.

0 resposta

  1. Dois pesos mortos! O legislativo irá mudar a cara nas próximas eleições e Raimundo Pólvora vai parar de tomar as consultas dos cidadãos no centro de regulação para ganhar votos!

  2. OTTO ALENCAR É PRIMO DE FELIX JUNIOR(DEP FEDERAL) E O PSD PODE CAIR NO COLO DA PROFESSORA ACACIA PINHO NA COLIGAÇÃO PDT/PSD.
    FICA O ALERTA AOS NOBRE EDIS.rsrsrs

  3. O PSD estará muito bem servido de pilantras em todo território nacional. Já é um bom começo para quem quer ter sucesso na “política brasileira”

  4. Aposto o que quiser que em 2014 Otto trairá Wagner e sairá candidato…aaah,ali não é menino não…os petistas estão tão cegos pelo poder que acham que estão lá pela força deles…coitadinhos!!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *