Tempo de leitura: < 1 minuto

Alex Conceição foi assassinado após sair da festa do Trivela, no Batuba Beach

O comerciário Alex Conceição, funcionário da Silva Calçados de Ilhéus, morreu após ser baleado na noite deste sábado, 10, em Olivença, zona sul ilheense. O crime aconteceu logo após o rapaz sair da festa do Trivela, realizada no espaço Batuba Beach.
A vítima tentava recuperar uma corrente de prata tomada em assalto por bandidos quando, ao deparar com os marginais, uma mulher que fazia parte do bando tirou uma arma da bolsa e disparou contra o rapaz.
Segundo a família da vítima, uma ambulância prestou os primeiros-socorros e encaminhou Alex para o hospital, mas ele não resistiu.
Segundo a polícia, a autora dos tiros ainda não foi identificada.
Informações do Radar Notícias

0 resposta

  1. Absurdo a violencia em olivença… ontem tinha mto policial – só multando os carros estacionados irregularmente(no local onde o corpo caiu msm) e pra bandido fazem vistas grossas… vergonha o trabalho da policia de ilheus… olivenca e ilheus tao entregues.. bandidos podem se mudar p olivenca q n tem policia.. la eh livre p eles!

  2. enquanto não tiver pena de morte para qualquer idade vai ser assim. morre e pronto.sabe que se for preso sai se for menor ainda pior que nem preso fica porque é nem nem dos juizes de direitos quem morre vai para a cadeia co esta lei fajuta Brasileira.

  3. Uma tragédia, era um rapaz ativo cheio de vida e pai de dois filhos, foi goleiro do Colocolo era um trabalhador um homem do bem! Esperamos que este crime seja devidamente investigado e resolvido pelas autoridades competentes! Descanse em paz Alex!! JUSTIÇA!

  4. O trivela 2011 verdadeiramente foi uma bagunça total,falta de estrutura plena as pessoas que não estavam nos camarotes tinha que fazer verdadeiras acrobacias para comprar uma bebida sem falar nos vários obstáculo que tinha que enfrentar tais como o Dec. improvisado que começou a ceder pondo em risco a integridade física de varias pessoas os policias borrifando spray de pimenta em todo mundo.I como não bastasse ainda teve a morte do rapáz na saída.Em resumo é uma total falta de respeito com as pessoas que pagam ingressos caros ,para ir num evento pesando em se divertir e acabam dessa maneira como se tivessem pedindo esmola isso é vergonhoso………..

  5. A festa foi ridícula! Não valia R$30,00 a entrada. Total desrespeito, desorganização e insegurança. Mas já era de se esperar! Festa no Batuba é sempre assim!

  6. Isso ja é a previsão do que vai acontecer no reveillon em Olivença..
    Aquilo ali vai virar zona de guerra, como foi ano passado..
    Eu vou passar longe dessas festas!!
    Pra vc ir pra uma festa deste tipo, vc tem que levar sua grana pra curtir a noite e uma grana separada para os “socios” levarem..ate para se divertir tem que pagar caixinha

  7. A próposito sou amiga da família e conheço policiais que estavam no local e ambos afirmam que a ambulância “VIDAMEDI” apesar de estar no local demorou em torno de meia hora(trinta minutos)para socorrer a vítima.

  8. Que cidade é essa hem,É seu prefeito,vamos melhorar essa violência e deixar os brasileiros curtirem sem medo já que é a cidade visitada por muitos turistas,desse jeito Ilhéus vai pro brejo!

  9. Por isso que há muito tempo deixei de ir nessas festas, hoje invisto meu dinheiro em coisas mais úteis para mim. Esse empresários tratam os clientes como “animais” porque sabem que ano que vem ta todo mundo lá de novo. Só para constar a última festa que paguei para ir em Itabuna foi em 2006, depois daquele dia vi que tenho que ter mais carinho com meu dinheiro e principalmente minha vida.

  10. nossa fiquei muito triste com a noticia…era um menino muito alegre, cheio de energia,trabalhado. vai de deixa muita saudades… vai em paz Alex!!!

  11. O Problema e bem maior do que nos pensamos, temos que repensar um novo jeito de sociedade. estamos tratando o outro como se fosse ser sem valor. a ética e os valores estão se perdendo. esse é um dos vários motivos que levam a violência

  12. Me espanta Durva ainda querer ver seu nome ligado ao Trivela de Ilhéus… sempre desorganizado, muita briga e até morte. Os organizadores de festa em Ilhéus só pensam em LUCRAR e estão pouco se importando se a festa vai agradar aos outros. Besta quem vai. Sinto muito a morte do Alex, conhecia e sei que era um cara do bem, gente boa, trabalhador e que não merecia isso, que Deus console essa família. Muito triste

  13. Reveillon do ano passado (2010 – 2011) às 5 hoas da manhã….presenciei tiroteio entre marginais na saída da festa! Foi um corre-corre..ninguém sabia quem era o bandido. Olivença está terrível!!! Lugar tão bonito…e tão abandonado!
    Estava programando um final de ano por lá mas vejo que pioraram as coisas! Desisto!

  14. É, mais uma vida que foi ceifada pela violencia urbana. Antigamente, a violencia era mais branda, não chegava ao extremo da morte. Hoje não, vc tem que ficar em casa em pleno fim de semana, para não ser alvo de uma bala perdida, ou das gangues de rua, que saem as ruas espalhando terror e intraquilidade a pessoas que só querem um momento de lazer e diversão. Meus pêsames a família do Alex, que apesar de não conhece-lo, mais é mais uma vida que deixa de existir. Um abraço. E que Deus tenha piedade desses meliantes.

  15. conhcia ele minha mae vai casar com o irmao dele mas ela ainda nao sabe pois esta em viagem …
    ele era uma grade pessoa mas era a hora
    mais ja pegaram a assasina e a justiça sera feita
    a vai!!!!!!!!!!!1

  16. Infelizmente mais um para a estatística brasileira. Até onde vamos chegar? Vidas humanas sendo perdida por uma corrente e assim segue o ciclo infeliz, perdemos amigos( como esse, grande Alex) família ( que também perdi por causa de assalto), somente nos resta pedir misericórdia e proteção a Deus.Um dia pode ser um de nós…

  17. Ilhéus mais uma vez apresenta falta de estrutura para eventos desse porte como o Trivela, quando há show no Boca do Mar para o trânsito da cidade, quando há um evento no Batuba é aquela bagunça, um lugar tão pequeno com pouco espaço para comportar tanta gente e com lugares estratégicos para os vagabundos agirem como aconteceu no último sábado. Uma vergonha isso para uma cidade como Ilhéus o verão está chegando e muita gente prefere Olivença para passar o fim do ano quero ver como vai ficar isso e se ninguém tomara providências.

  18. Cambada de idiotas que ficam metendo a bomba no trivela, mas ano que vem estão todos lá novamente.
    Há uns anos pra cá essa festa é só desorganização, mas ninguém deixa de ir.
    Não faço questão de ir nessa porcaria, só é tumulto e sem falar no risco que se corre, é com trânsito e com brigas e até com tiros, como aconteceu com esse brother que morreu.
    Esses vagabundos tinham que morrer esfolado.
    Como tiram a vida das pessoas por causa de uma merda de uma volta de prata, até onde vale a vida do ser humano?
    só lamento….
    o Brasil nunca vai mudar…

  19. É realmente muito triste!!
    Seria viavel alertar os nossos representates politicos (uma ves que eles sempre se envolvem direta ou indiretamente nestes tipos de eventos), alerta-los de que estamos à beira do verão 2011-2012 e esta morte será o cartão de visitas da nossa cidade, a imagem que será vendida do “grande evento” que é o Trivela em Ilhéus. A violencia que se presenciava nas edições anteriores dos shows trivela em nossa cidade este ano nos surpreendeu com a morte deste jovem.Deixo aqui uma pergunta aos organisadores de eventos e politicos envolvidos.
    Acaso existe em poder dos senhores um “termometro do terror” algo que marque o nivel de violencia que lhes mostrará o momento de agir?

  20. que pena como esta minha cidade. moro aqui em vitoria no Espirito Santo mais fico bobo com tanta violencia em ilheus, isso e falta de investimento nas policias da bahia,,,ai em olivença nao tem camaras espalhadas nas ruas nao?? em todo lugar tem, pelo omenos p/ prender essa assassina, que com certesa nao estava so, deveria esta roubando p/ dar o dinheiro a algum gigolo, cade as altoridades de ilheus como diz bores casoi, isso e uma vergonhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *