skip to Main Content
12 de agosto de 2020 | 05:54 am

LAMBANÇA NA PREFEITURA

Tempo de leitura: < 1 minuto

Vários representantes de entidades participaram hoje de uma solenidade que seria de posse do Conselho Municipal da Juventude de Itabuna. Todos juntinhos no gabinete do prefeito Capitão Azevedo (DEM), mas posse que é bom… Não houve. Puxa daqui, puxa dali, quiseram dar assento a representantes de duas associações não previstas na lei de criação do conselho.
Suspeitou-se que um membro do governo, Sérgio Fontes, queria impor as associações na marra e obter os votos necessários para virar a mesa e presidir o conselho. Não deu. A pressão das entidades fez prevalecer o consenso e a posse ficou para outra data, depois que a Câmara de Vereadores votar a emenda incluindo as duas entidades. O prefeito Capitão Azevedo não gostou da lambança do subordinado.

Esta publicação possui 0 comentários
  1. Bom dia diretores da redação Pimenta na muqueca e leitores.
    A inclusão das duas entidades, reconhecida pelos seus trabalhos prestados de relevancia social, são elas; Associação Grapiuna de Paraplégico – AGP, onde a promotoria e a Câmara de Vereadores atestam que a onde estiver conselho de controle social, a entidade AGP deve e pode participar com assento garantido atraves de lei municipal. Quanto a entidade Matriz Africana, denominada Sociedade Religiosa Ilê Axé Oya Melessi, tem tem cadeira garantida através da Constituinte da Bahia no que diz a Lei Art. 275, inciso III, da Constituinte do Estado da Bahia, aprovada na Conferência Nacional de Cultura e ja tramitando no Comgresso. Quanto a esta pessoa que fez o comentário em 13/09 às 23:04,esta fazendo calculos contando e recontando, tão certo que brigou com as duas faculdades que não tem o Diretório Acadêmico, mas que faz trabalhos sociais através de pesquisas, diagnósticos, cursos da realidade da juventude, contribuindo para a dimuição dos indices de vulnerabilidade juvenil em Itabuna, quanto as duas entidades esse dois votos sabiam que não pertencia a eles. deixo claro que o única política que tem que defender é as P objetivo desta Juventude é lutar pelas Políticas de juventude e o único partido que defendemos é o partido da juventude.

  2. Pimenta, O Sérgio Fontes quer sair candidato a vereador em 2012 igualmente a secretária Marina Silva que já anda fazendo campanha para ela e para o capitão Azevedo.

  3. SERÁ QUE ESTE CONSELHO DA JUVENTUDE VAI SER INDEPENDENTE POLITICAMENTE, OU VAO ALICIAR OS JOVENS PARA FAZEREM CAMPANHA PARA A CONTINUAÇÃO DESTA MAZELA AZEVEDISTA NA NOSSA CIDADE.
    ENGANANDO O POVO COM ASFALTO SONRIZAL DIGO BETUME;
    NA FESTA DAS SANTAS MISSÕES DA IGREJA CATOLICA ELE AMOSTROU SUA RELIGIOSIDADE.
    JOVEM TEM QUE ENTENDER QUE POLITICA E FÉ ANDAM JUNTAS. JESUS FOI UM GRANDE REVOLUCIONÁRIO EM SUA ÉPOCA, COMO CANTA PADRE ZEZINHO …”JESUS DE NAZARÉ”

  4. Eu na minha imaginação esse pessoal do PCdoB não passam de um bando de agitadores que gostam de colocar agitação aonde não existem Sergio Fontes não é candidato a vereador pelo contrario é lutador em defesa do jovem no qual hj muitos desses jovens se encontram tarbalhando e ganhando honestamente seu pão de cada dia.Sergio Fontes é um aprceiro nato do CAP Azevedo e jamais seria contra qualquer decisão do prefeito.A luta de Sergio é pelo bem estar social de toda juventude itabunense no qual ele desempenha o papel de lider diretor da divisão para a juventude e diga se de passagem exerce muito bem esse papel…Parabens Sergio pela sua dedicação e paciêcia com essa juventude.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top