skip to Main Content
9 de abril de 2020 | 05:55 pm

LENINHA NO PMDB, VANE NO PRB

Tempo de leitura: < 1 minuto

Com as bênçãos do Bispo Márcio Marinho, Vane entra no PRB para disputar a prefeitura. Para ele, o PT agora é só um quadro na parede

Informa o jornal Diário Bahia que dois pré-candidatos ao mandato de prefeito de Itabuna já definiram os partidos nos quais irão se filiar. A empresária do ramo de auto-escola Marilene Alcântara, a “Leninha”, que saíra do PPS no primeiro semestre, anunciou filiação no PMDB, já com data marcada: 24 de setembro.
Quem também muda de partido é o vereador Claudevane Leite. Ele confirmou sua saída do PT e avisou que em breve fará parte dos quadros do PRB.
Vane tentou o quanto pode firmar-se como pré-candidato petista a prefeito de Itabuna, mas sucumbiu diante da força do deputado federal Geraldo Simões, que tem  o controle da sigla no município e determinará os rumos do PT na sucessão.

Esta publicação possui 0 comentários
  1. É nessas horas que vemos o quanto o político não tem se quer ética e nem estética sai na cara dura mesmo!!! Quem Manda é uma porcaria de partido se o partido quiser fazer alguma coisa o camarada faz, mais se o partido não quiser ele não faz nada como disse o vereador W. Lau.

  2. ESPERO QUE NESTA BRINCADEIRA DAS CADEIRAS , OS DOIS SE DÉ DE BEM POIS MARINA SILVA E LUISA HELENA TENTARAM , POREM A MILITANCIA PARTIDARIA NÃO SEGUIRAM SEUS PASSOS . A LENINHA DEIXA SEU PARTIDO PELO PMDB, ACHANDO QUE O PMDB TEM MAIS FORÇA QUE O SEU DE ORIGEM, COMO DE FATO O TEM, HORARIO DE TV E RADIO.
    O VANE, SE TIVESSE UMA ATUAÇÃO MAIS POPULAR ,MAIS ATUANTE TERIA DO SEU LADO O PARTIDO E A MILITANCIAE A POPULAÇÃO, E ESTA ULTIMA GESTÃO FOI A PIOR, POR ISSO QUE G.S TEVE O PODER DE SUFOCA-LO NA BRIGA DA CANDIDATURA. NA OUTRA CAMPANHA DE 2012 EUERAAFAVOR DO NOME VANE NO LUGAR DO DE JUÇARA , POREM DEPOIS DESTA GESTAO DO VEREADOR , DEIXA ELE IR. FOI OBEDIENTE A GERALDO ATE MESMO NA VOTAÇÃO PELO PRESIDENTE ATRUAL DA CAMARA. NAO DEMOSTROU AUTORIDADE EM SER UM VEREADOR REELEITO PELO PARTIDO DE GOVERNO, LOGO SE NAO TEVE ATUAÇÃO COMO VEREADOR , PARA DENUNCIAR MESMO SOZINHO , HOJE O POVO ESTARIA DO SEU LADO, QUEM SABE OS PROPRIOS MILITANTES DO PT INSATISFEITO COM AS ATITUDES DO G.S. O SEGUIRIA VANE?

  3. GS É O REIZINHO DO PT É TIMOTINHO CABRAL DE ITABUNA. QUER IMPLACAR A DISNATIA SIMÕES COM JUÇARA. VAI AMARGAR DERROTA, O MELHOR PARA ITABUNA SERIA VANE PELO PT… VOTO EM VANE ONDE ELE FOR. CHEGA DE GS, FG, AZEDO E JFEIOSA. ITABUNA TEM DIGNIDADE AQUI N/É CURRAL DE SEI LÁ QUE SEJA. PELA MORALIDADE VOTO EM VANE. TENHO DITO.

  4. Itabuna tira Deus dessa lama, Vane é ambicioso,e sempre colocou o PT na parede, nunca respeitou o partido, fazer da Assembleia de Deus a sua base eleitoral distribuindo assessoria para os pastores,oh aliais comprando pastores,tira Deus dessa lama.

  5. GERALMENTE OS FRACOS SEMPRE ACUSAM OS VERDADEIROS LIDERES DE MANIPULAÇÃO E DE PERSSEGUIÇÃO, ESSE VEREADOR VANE, SEMPRE FOI UM CALANGO NO PT, SÓ FAZIA BALANÇAR A CABEÇA PRA TUDO E PRA TODOS, AGORA ELE SAI DO PT ATIRANDO PRA TODOS OS LADOS E EM TODAS AS DIREÇÕES, MAS SE ESQUEÇE QUE ELE NUNCA FOI UM HOMEM DE PARTIDO OU QUE PELO MENOS PARTICIPA-SE DO PARTIDO COM A FINALIDADE DE DISPUTAR AS PRÉVIAS DO PARTIDO QUE ESTÃO ABERTAS PARA QUALQUER PETISTA CONCORRER, O PROBLEMA É QUE NÃO DERROTAM GERALDO SIMÕES NOS VOTOS E FICAM FRITANDO O DEPUTADO QUE TEM FORÇA E É UMA DAS MAIORES LIDERANÇAS DO PARTIDO NA BAHIA, PRA SER CANDIDATO NO PT TEM QUE TER VOTO MESMO,SE NÃO PODE ARRUMAR A MALA E DAR LINHA NA PIPA, ATÉ PORQUE CANDIDATO FRACO NÃO É AQUI QUE SE INSTALA VÁ DE RETO VEREDOR DE BRINQUEDO, E APROVEITE E EXPLIQUE A POPULAÇÃO PORQUE O SENHOR NÃO DENUNCIOU O SEU COLEGA LOIOLA NAQUELE RELATÓRIO FAJUTO QUE O SENHOR ENTREGOU NO MINISTÉRIO PÚBLICO!!!!

  6. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  7. Zelão diz: – Caminhos Incertos!
    Em política não dá para inventar. Tanto Vane, quanto Leninha, mesmo que pela justa ambição de serem candidatos a prefeitura de Itabuna, se deixaram cegar pela ambição, não compartilhada pelas forças externas, capaz de transformá-las em realidade.
    Não acredito que nenhum dos dois venham a ter; sequer a oportunidade de concorrer ao cargo. Nem o PMDB que já possui nas suas fileiras, nomes com mais significado político eleitoral, trocaria um desses nomes (Renato, Ubaldo, Fernando Gomes, Fernando Vita e João Xavier) por Leninha. Nem o PRB, sózinho, possui a força necessária para se lançar na grande aventura de ter candidatura própria, só para acalentar os sonhos de Vane.
    Seriam dois bons nomes para comporem os quadros dos seus antigos partidos – onde eram conhecidos e respeitados – na formação da Câmara de Vereadores, o que agora fica difícil de acontecer. Até mesmo para uma composição de chapa majoritária de outros partidos, fica difícil os nomes de Vane e Leninha emplacarem em uma vice.

  8. Olha o Vane com certeza e uma otima pessoa mais itabuna ta cansada de gente com boas intencões, no inferno ta cheio disso. Foi assim com fernando e azevedo e itabuna ta sofrendo ate hoje.
    Entao e preciso eleger quem tem força e a candidatura certa e a do PT de preferencia a de Jucara Feitosa.

  9. Zebras acontecem…. de vez em quando. Ex. o Botafogo, NO INTER BAIRROS DO RIO, levou 6 do Vasco, ao final foi o campeão. O poderoso Flamengo está a 8 jogos sem vencer;(só fez 3 pontinhos); o Coringa, tá sempre na frente, mesmo perdendo, seus concorrentes perdem também; o Fluminense vem lá de trás, igual a um sinete! A zebra será o Iner ou Palmeira campeão.
    Façam aí uma análoga relação.
    NO FUNDO, NO FUNDO, TODO MUNDO TORCE, MAS SÓ O SAO PAULO COMEMORA!!!

  10. Há uma estratégia do DEMO nesse negócio:
    Sendo Juçara candidata pelo PT, combinado, o DEMO lança seu candidato e, para confundir, usará outras mulheres: o pmdb com Leninha e Acácia noutro partido para confundir e tirar o voto feminino que em tese, seria de DILMA/JUÇARA. Resultado? …….
    E isto sem se falar nas candidaturas do pcdb e do prb. Quanto mais dividido (ou interessados) estiverem as oposições ao governo municipal, mais chances o DEMO tem para continuar NOS GOVERNANDO!
    Imaginem os senhores a figura “ilustre” do alcaide atual, governando a gente 8 ANOS! Será que já não bastaria o seu antecessor FG?
    Hoje, faz vergonha andar em Itabuna. A maioria dos bairros, são todos de CHÃO BATIDO e lugares que nem de bicicleta vc CHEGA EM CASA.
    QUE TAL UNIR FORÇAS E PENSAR SÓ NO BEM ESTAR DOS CIDADÃO.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top