Tempo de leitura: < 1 minuto

A agrura dos passageiros do voo 6397, que saiu de Ilhéus com destino a Brasília no domingo, teve fim somente nesta tarde de terça (13), dois dias depois. Um engenheiro agrônomo da Ceplac se preparava para retornar ao sul da Bahia quando foi informado, por volta das 17h, que a bendita mala com seus pertences acabava de ser entregue no Hotel Nacional. Também há pouco, o setor de atenção ao cliente da Avianca entrou em contato com este blog para informar que a empresa havia assistido os passageiros.

0 resposta

  1. E o consumidor fica como, …?!?!?!
    A música é: PALHAÇADA, (do genial Miltinho), …!!!
    Cara de palhaço
    Pinta de palhaço
    Roupa de palhaço
    Foi este o meu amargo fim;
    Cara de gaiato,
    Pinta de gaiato,
    Roupa de gaiato,
    Foi o que eu arranjei pra mim.
    Estavas roxa por um trouxa
    Pra fazer cartaz,
    Na tua lista de golpista
    Tem um bobo a mais
    Quando a chanchada deu em nada
    Eu até gostei
    E a fantasia foi aquela que esperei.
    Cara de palhaço
    Pinta de palhaço
    Roupa de palhaço
    Pela mulher que não me quer,
    Mas se ela quiser voltar pra mim
    Vai ser assim,
    Cara de palhaço,
    Pinta de palhaço
    Roupa de palhaço
    Até o fim!!!

  2. Lembrando que este avião MK28 é o FUCKER-100 que caiu em são paulo em 98 com a TAM.
    São Aviões pequenos e ditos seguros, mas que não voam em clima seco..hehehe..imagina em dias de chuva!!!
    Se ele tem capacidade para 100 pessoas, ele tem que suportar a bagagem para 100 pessoas, isso é lógico!

  3. O modelo do avião (Fokker100) é seguro. A queda do vôo 402 em 1996, em Congonhasm foi devido mais a um erro do piloto, que forçou a aceleração de uma turbina com o reverso aberto, quando o sistema do avião cortou sua potência… a outra turbina completaria a decolagem perfeitamente e o piloto poderia retornar ao aeroporto, como é correto quando um motor está com problemas. Antes de 1000 pés de altura, o piloto não deve tentar corrigir nada, salvo se o avião tiver perdendo altitude e sustentação, que não era o caso. E o pior, na agonia, esqueceu de recolher o trem de pouso, o que agravou tudo.
    Mas, voltando ao caso dessa empresa… é de assustar… estava indo para um aeroporto com 3.300 metros de pista, suficiente para receber um Boeing 747 com carga total… imagine um relativo pequeno Fokker 100, que pode pousar em pistas de 1.200 metros.
    Tô fora dela!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *