Tempo de leitura: < 1 minuto

Numa entrevista concedida à revista ISTO É, publicada neste fim de semana, o governador Jaques Wagner falou sobre seus planos políticos para 2014. Ele declarou que não será candidato ao Senado e que pretende retornar à Câmara dos Deputados.
Na entrevista, Wagner disse ainda que se sente realizado politicamente. “Eu sou um cara que está com a vaidade bastante preenchida. É sério. Virei a página na política da Bahia. Apostei 180 graus de mudança na política baiana e deu certo. Estou preparando antecipadamente 2014 e já disse que não serei candidato ao Senado”, prometeu.
Ainda ele: “Serei candidato a deputado federal, para deixar as vagas de vice-governador e senador livres para a composição com os aliados”.

0 resposta

  1. Este governador virou a pagina da Bahia, virou para pior, perde hpje investimentos para o Ceara,Pernambuco eoutros estados brasileiros, basta que se para vir investimento precise trabalhar a Bahia ja perdeu, a Bahia hoje so ganha em violencia, assalta a banco.

  2. Já vai tarde!
    Prometeu o que não pôde cumprir, continuamos com injustiças, perseguições, arrocho salarial, aumento significativo da violência em todas as áreas, assassinatos de policiais civis e militares, falência da Bahia, perda de credibilidade, resultado negativo no IDH, ENEM, Prova Brasil, desencanto geral, Imprensa amordaçada através de dois contos de réis, caos na saúde, caos na educação, corporativismo em todas as instituições públicas, silêncio “mordaça” em todos os sindicatos de trabalhadores, epidemias com retorno de doenças dos séculos XVI, XVII, XVII e XIX, reposição de perdas salariais dos servidores, URV, etc…
    É a sua herança, é a sua marca, é o que ficou!
    Já vai tarde, vá fazer companhia ao outro preguiçoso, aos ministros que foram praticamente expulsos dos Ministérios, coitada da Presidente, vai sofrer muito ainda com essa “turma de amigos” ,os barbudos se completam.
    Cansei do PT, cansei de vocês.
    Tenho vergonha de dizer que um dia fui militante, que um dia votei em vocês.
    Vergonha!

  3. Eu o aconselho a cuidar melhor da saúde, caso contrário poderá ter o mesmo destino do Dr. Sócrates, ex-jogador de futebol, …!!!
    “Tá pensando que cachaça é água, cachaça não é água não. Cachaça vem do alambique, e água vem do ribeirão”, …!!!

  4. eis mentiroso, preguisoço, pinguço… os povo do planserv, universidades, daas duplicações de pontes e estradas, os ceplaquianos tb… aqui tem tem tem tem tem é propaganda propaganda estilo narcista!

  5. o governador Wagner só tem que lembrar que quem voto nele foi o povo e agora entrega o estado para o capital estrangeiro e ainda diz que esta realizado enquanto o povo do campo esta sendo dizimado das suas terras para o governo servi aos grandes empreendimentos falta na verdade caráter de povo no governador se depender de mim ele não ganha nem mais para presidente de associação de bairro governador mau caráter vendido subserviente entreguista inimigo do povo sujo sem vergonha.

  6. UM GOVERNADOR QUE SE CANDIDATA A DEPUTADO DEPOIS DE 8 ANOS DE MANDATO, TEM A PESQUISA NA MÃO, COMO NÃO QUER LARGAR O OSSO, ENTÃO VAI DE DEPUTADO MESMO. PÉSSIMO PARA O SUL DA BAHIA, SÓ PROMESSAS, ENTÃO NÃO VAMOS VOTAR NELE NÉ.

  7. Fernando Florenço vç só deve conhecer a região sul,eu nasci numa região tão pobre que antes de Wagner não tinha luz, agua, coleta de lixo, medico nem asfalto, hoje tem .

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *