skip to Main Content
6 de junho de 2020 | 04:50 pm

CORRENTE DE ORAÇÕES

Tempo de leitura: < 1 minuto

Do Blog do Gusmão:

Esta publicação possui 0 comentários
  1. Vocês estão como o pessoal do Jornal A Região que escreve coisas que só eles entendem ?
    Já sei, não vai autorizar a publicação.
    Da Redação: Cri-Cri, a charge acima traz os secretários Jorge Bahia (Fazenda) e Carlos Freitas (Serviços Públicos). Estes torcem pela imediata recuperação e retorno de Newton Lima ao poder. A preocupação de ambos é menos com a saúde do políticos e mais com a manutenção dos cargos no Palácio.

  2. Dizem que a imprensa deve ser controlada, muitos pregam a sua liberdade, mas, ao vermos esta charge, notamos que alguns órgãos de imprensa necessitam de um freio. O Sr. Gusmão se diz perseguido, não é por nada que responde a mais de dez processos, somente de um Secretário em Ilhéus, ele deveria ter um mínimo de respeito com o que sofre as pessoas, mesmo sendo seus desafetos. É por estas e outras, que as postagens em seu blog passam a serem desacreditadas. Cuidado, quem com ferro ferem um dia será ferido.

  3. muito feia esta imagem, penso que por pior que seja o ser humano, existem momentos de muita dor em suas vida e ainda pior esses mal vistos pelos demais tbm tem família onde essas nao tem culpa. BOM ASSIM PENSO EU.

  4. Gusmão bota pocando nos políticos desonestos. Tem coragem.
    Não se pode desconsiderar um profissional de imprensa pelo número de processos que responde, e sim, pelas condenações.

  5. É num momento de dor como este por que passa os familiares do politico, que poderemos diferenciar os verdadeiros homens e os canalhas. Quanto mal gosto e quanta hipocrizia! Será que quem postou esta ridicularidade tem familiares ou será que veio ao mundo or um OVO DE INDEZ?

  6. Não concordo com os comentários acima, acho que a crítica deve existir sim!!! A imprensa está aí p/ isso, se não fossem eles a situação seria ainda pior!!! Quanto ao respeito, este deveria partir em primeiro lugar do própio prefeito, quando deixa a saúde e a manutenção da cidade em frangalhos, a ponto de ele mesmo precisar ir a Salvador se tratar, enquanto os que não podem, morrem nos leitos hospitalares da cidade!!!

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top