skip to Main Content
4 de junho de 2020 | 06:01 am

FLORESTA AZUL: POLÍCIA PRENDE TRÊS LIGADOS A QUADRILHA QUE EXPLODIU CAIXA

Tempo de leitura: < 1 minuto

Do G1
Osvaldo Gomes da Silva, de 67 anos, Jaqueline Santos Melo, de 22 anos, Romero Eduardo Almeida dos Santos, de 36 anos, foram presos na manhã de hoje (14) próximo ao município de Floresta Azul, cidade palco de uma explosão do caixa eletrônico do Bradesco. Além dos presos, um homem não identificado tombou em confronto com o Gacif (Grupo de Repressão a instituição Financeira).
Cerca de 10 policiais civis de Itabuna e PMs de Ibicaraí e local ainda apreenderam duas escopetas, uma pistola Ponto 45, dois veículos, sendo um Fiorino e uma Pick-up Saveiro.

De acordo com a delegada Sione Porto, cerca de R$ 30 mil, foram levados pelos bandidos. “Essa quadrilha é organizada e pode ter conexão com bandidos que assaltaram um banco Tremedal”, informa.
A coordenadora fez questão de ressaltar o trabalho rápido do Gacif para elucidar o roubo. “Nossos policiais estão de parabéns, rapidamente conseguiram chegar aos envolvidos”, destaca.

Esta publicação possui 0 comentários
  1. O PT é um partido diferente dos tradicionais,nos respeitamos o diferente,é formado por varias correntes de pensamentos,e no momento de fazermos as criticas,sera feita e ela é salutar,é importante para o nosso desenvolvimento,o PT é a quebra de paradigma, nesses 31 anos muitos ainda tem dificuldades de decernir~lo.

  2. uma observação de um leitor atento sobre o texto do Seu Pimenta:
    “… o trabalho rápido para elucidar o roubo feito pelo Gacif…” Quem roubou quem mesmo? Os bandidos ou os policiais?
    Da Redação: Muito válida a observação, “Anonimo”. O texto não é nosso. É do G1. Mantivemos da forma como lido, pois não havíamos enxergado essa possibilidade de outra leitura. Diante do exposto, sai o “trabalho rápido para elucidar o roubo feito pelo Gacif”. Entra “trabalho rápido do Gacif para elucidar o roubo”. Agradecidos.

  3. esse romero eduardo é da cidade de jequié ele é traficante e está envolvido no roubo do banco de boa nova ele tem passagem no presidio de jequié sem falar que estar com uma quadrilha fortimente armada que ira tentar resga-talo…

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top